24 de setembro de 2011

Nicolas Riera: "Eu e Silvina Temos um relacionamento muito bom".



Depois de ser eliminado de Bailando 2011, Nico Riera falou com a Teleshow sobre seu romance com Silvina Escudero, de sua saída do concurso de dança e seus projetos de trabalho. Sobre a relação com Silvina, Tacho disse: "Temos um relacionamento muito bom, eu não gosto de colocar rótulos, dizer que estamos namorando, para que depois nós perguntamos se separaram ou se estamos esperando um filho. Quem começa a conhecer realmente, é perceber o que uma boa pessoa que é. Conheça esta Silvina, que desfrutou e compartilhou muitas coisas, como ir ao desfile de cães, que era muito estranho e nos divertimos".

Com relação às opiniões de alguns fãs que aprovam ou não a relação, disse: "Está tudo bem, eu entendo, eu ouço, mas a minha vida privada é minha e de ninguém mais, como eu entendo o público e mantê-lo divertido que se é certo ou errado, se eu saiu com ela ou não".

Recorde-se que na última eliminação, Nico estava no telefone com Tito Speranza, que foi eleito pelo público. A este respeito, disse: "Acho que é um passo lógico no que eu trouxe para o show que para a minha projeção como ator me serviu bem para o jogo da mídia, que é o que está envolvido no programa e foram muito anteriores junta Tito comigo. Mas eu gostei muito da experiência do que eu aprendi a ser em um programa tão popular".

Após rumores de uma suposta paternidade, falou da possibilidade de ser um pai no futuro para formar sua própria família: "Se a oportunidade vier, eu vou lidar com amor, porque supostamente é meu filho".

Quanto ao seu próximos desafios de trabalhos há alguma chance de que se junte a "Cuando Me Sonreis", onde estão os seus antigos colegas de equipe Lali Esposito e Peter Lanzani. também poderia ser parte de Los Únicos 2012, onde também existem velhos amigos dele e apontam para um adolescente como um avanço público.

"Estamos vendo muitas coisas, eu tenho que me juntar com meus representantes e ver, nada está decidido ainda, eu quero fazer ficção não importa onde ou quem seja, eu quero atuar que é onde me sinto confortável", ele concluiu.

Fonte: Blog TKMCA / Quasee Anjoos

3 comentários:

  1. Olá sou do blog Casi Angeles Brasil , e gostaria muito de saber se vcs me dariam o direito de passar a web novelas Marcas do Passado no meu blog
    http://casiangelesbrasiil.blogspot.com/
    Obrigada... '

    ResponderExcluir
  2. Entendo , Tudo bem , Tamih voçê quer ser postadora do meu blog é que estou presisando muito de postadores os postadores do meu blog nem postam nada .. http://casiangelesbrasiil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi como parceiro(a)poderia divulgar:

    http://nick-quaseanjos.blogspot.com/search/label/Carteirinhas#es

    obs:é um marcador com postagen

    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!