6 de setembro de 2011

Mercedes Funes procura humanizar a má.


A atriz Mercedes Funes disse que as tentativas de "humanizar" o seu homólogo personagem na comédia "Cuando Me Sonreis", Já que "Os ruins clássicos com Lupita Ferrer", a venezuelana protagonista de duas novela, Cristal e Rosalinda. Ele também disse que o papel na faixa permite que brinque e se diverta-se. "Ela é uma personagem antagonista, 'a outra'. Mas eu tentei não olhar para os pobres típicos, para fazer uma mulher um pouco mais neutra", Funes disse que, em antecipação do personagem "terá uma vez, ele irá desdobrar e mostrar uma outra face. Estou esperando para começar a acontecer no ar".


Funes disse que o papel de Victoria Hardy tem "um pouco de tudo", explicando que "A sua malícia é capacitar vulneráveis, mas também seu lado que fica muito mais interessante".
"Os Bons não são tão bons é nem os ruins são tão ruins. Isso é a diversão desta comédia", disse ela. 
Cuando Me Sonreis conta com o desempenho dos protagonistas  Facundo Arana e Julieta Diaz na transmissão da Telefé tira diária as 22 horas. 

Como você definiria "Cuando Me Sonreis"?
É uma comédia saudável que diverte toda a família. Pessoalmente, eu estou feliz porque eu estou trabalhando com Facundo(Arana), um amigo, e com um elenco bárbaro que nós damos muito bem. É um ano bom, estou feliz. 

Já tinha trabalhado antes com Arana? 
Várias vezes. Nós temos amizade e é uma pessoa que eu amo muito e eu adoro trabalhar com ele.

Você não tem presença na mídia na TV? 
A escolha da exposição é de apenas um, eu acho que é o que você quer mostrar e o que não, as perguntas podem ser aqueles que querem a resposta que você escolher, então que se escolhe o que mostrar e o que não.

Sente que você é reconhecida na TV?
Representa um acúmulo de coisas, alguns dizem que Neste trabalho, o fator sorte é importante. Eu acho que tem a ver, eu concordo. 
"Eu trabalhei muito, mais do que eu vi o que acontece nem sempre é o programas que eu era a melhor vitrine para a invisível ou madrugaram, mas isso não significa que você não tenha trabalhado na televisão". 
"Às vezes, permanecem na mente das pessoas ou lembrar os programas de maior audiência. Lembro-me de dois ou três títulos são os melhores sucedidos". 

Fonte: La Nueva. / Blog TKMCA / FC-TA-BR / Quasee Anjoos

Um comentário:

  1. Oi vcs podem divulgar o Elite Afiliados CABR ?
    http://casiangelesbrasiil.blogspot.com/2011/09/elite-afiliados-cabr.html obrigada.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!