30 de setembro de 2011

Mensagem emotiva para Cris e Gustavo!

 "Angeles del mundo" Fan Club foi fundado em 2006 no Teatro Gran Rex, quando o ciclo de Chiquititas foi estrelado por Jorgelina Aruzzi e tinha um grande show. As meninas e meninos que formaram o clube foram todos os fãs de Cris Morena , entre 20 e 30, e eles estavam sempre no teatro, esperando para ver seus ídolos. Ali a ideia de fundar "Angeles del mundo". Fã clube tem atualmente escritórios em Uruguai, Colômbia, México, Panamá, Costa Rica, Guatemala e Israel. 
 A grande maioria dos membros cresceu com Chiquitias, mas ainda Romina Yan e do jugate conmigo. Aos poucos, ela se tornou sua ídola e nunca deixou de seguir sua carreira. Lhe considerou "Uma princesa, um ser de luz e amor" , expressam.
 
 
"Nós lhe demos diamante mais brilhante, o seu talento, seu sorriso, seu amor e todo o amor que eu tinha que dar. Por isso dizemos: Obrigado por tudo Romina" , disse o presidente do clube, dom Huala , representando todos os fãs."Angeles del mundo" também dedicou algumas palavras a Cris Morena e Gustavo Yankelevich, os pais de Romina e por essa razão, enviou uma carta emocional para Teleshow:Carta para Cris, Gustavo e família:Hoje é um dia muito especial para todos, tanto vocês como nós, um ano atrás, uma pessoa muito especial nos deixou, um ser de luz e amor.Nos deixou para ir para o céu e tornar-se um anjo, agora todos carregamos em nossos corações e viverá para sempre nele, para que você não tê-lo cheio de buracos.Romina foi nossa heroína do conto, uma princesa como nenhum lugar e foi capaz de conquistar os corações de milhões de crianças na Argentina e no mundo.Como bem disse, seu pai, Gustavo na entrega do Martín Fierro, Romina foi é e será para nós o nosso grande respeito pela vida e nosso orgulho, pois aprendi muitos valores da vida.Nunca se esqueceremos de ROMINA, nem nenhum de seus personagens, muito menos BELÉM lembrar que tipo inesquecível no programa Chiquitita com sua voz doce, seu olhar tão angelical, nos fez rir, chorar e emoção no final da tarde.Através desta carta, sabemos que a Romi está sempre conosco, nos lembramos com amor e carinho que merece.Romina é o brilho do sol que ilumina todas as manhãs, está na alma de cada um de nós.Quando se sentir triste, olhe para o céu e ver uma estrela muito brilhante nesse momento ouvimos uma voz muito doce e terno que diz "asas ponete a sonhar e não deixar ir Penitas, cantar essa música juntos, que é preenchido com a ilusão do seu coração ".Romina, está presente em cada canção, em cada canto da LUZ que nunca sai, nuca esqueceremos da grande menina é o nosso anjo sempre conta de nós.NÃO DIZEMOS ADEUS, PORQUE VIVERAM PARA SEMPRE ENTRE TODAS OS QUE A AMAM.Obrigado Cris e Gustavo por nos dar a oportunidade de conhecer uma pequena pessoa tão bonita como foi Romina. Nós te amamos e sempre estaremos com vocês.Fã clube Oficial "ANGELES DEL MUNDO".
 
Fonte: Quasee Anjoos/Teen Angels amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!