29 de setembro de 2011

Marcas do Passado - 6º Capitulo


CLIQUE EM LEIA MAIS PARA CONFERIR O SEXTO CAPITULO DE MARCAS DO PASSADO.


NO CAPITULO ANTERIOR...
Aquilo realmente me atingiu. Ele estava certo. E com certeza arrependido.
Lali: tenho uma proposta para te fazer. – falei como se fosse uma empresaria.
Peter: Sou todo ouvidos. – Ele respondeu quase imediatamente.
Lali: Hoje, vamos sair, vou te dar uma chance de me explicar tudo que aconteceu, e eu vou te ouvir, sem brigar.
NO CAPITULO DE HOJE...

Peter: Totalmente de acordo.

Eu me virei para ir onde estavam meus amigos, quando percebi que meus amigos, também eram amigos dele. Me virei outra vez, estiquei minha mão e disse:

Lali: Vamos, eles também são seus amigos!

Ele segurou, me deu um sorriso discreto e fomos em direção a nossos amigos. Ficamos ali conversando, pude perceber que todos ficaram felizes com a presença de Peter, ficaram felizes de não ter que escolher, e de um jeito ou de outro, eu me sentia confortavel com a presença de Peter, de uma forma que eu não esperava me sentir outra vez. O tempo passo muito rápido e depois de uma serie de tediosas aulas, já estava na hora da saída.

Estava saindo do colégio quando Peter me parou e me disse:

Peter: Te pego as seis para podermos conversar!

Depois, fui direto para casa, e no caminho, muitas perguntas não saiam da minha cabeça...

Não sei por que, mas senti a necessidade de dar essa chance para Peter. Talvez, fosse por que todos acreditavam nele, talvez por pressão dos nossos amigos, ou talvez, eu quisesse ficar de bem com ele.

Quando cheguei em casa já eram quatro horas. Entrei, vi meu irmão na sala assistindo TV. E achei que ele merecia saber, afinal me apoiou muito.

Lali: Jaiminho, eu resolvi te escutar!

Jaime: É, e o que você fez? – percebi que ele estava chateado comigo, nem tirava os olhos da tela enquanto conversávamos.

Lali: Hoje, eu e Peter vamos sair, vou dar uma chance para ele me explicar tudo!

Jaime, se virou para mim, e um sorriso iluminou seu rosto.

Jaime: Finalmente. Você criou juízo! Então vocês vão voltar?

Laili: Eu vou tentar ser amiga dele, não namorada! Eu só quero que nós fiquemos bem, sem mais brigas.

Jaime: Finalmente, esqueceu aquela idéia idiota de vingança!

Lali: Eu acho que posso ate perdoar o Peter, afinal todos já me confirmaram que ele é inocente, mas a tia é diferente!

Jaime: Por que você é tão infantil?

Lali: Voce nunca vai entender, e o dia que passar por tudo que eu passei, talvez você tenha uma idéia.

Jaime: Eu desisto de você!

Jaime subiu as escadas e tudo o que ouvi foi a porta batendo muito alto. Por que eu e meu irmão não podemos ficar um dia sem brigar? E o pior, a conversa sempre tem a ver com a mesma historia de sempre!

Fui ate a cozinha, fazer um lanche, afinal não tinha idéia onde Peter ia me levar. Só que agora, eu estou realmente ansiosa para ele chegar, não quero ficar aqui brigada com meu irmão.

Subi e fui me arrumar, escolhi um camisete, o qual dobrei a ponta deixando um pouco da barriga para fora, uma sai verde com alguns detalhes coloridos, soltei o cabelo, e coloquei uma headband verde. Assim que fiquei pronta, fique esperando Peter.

De repente escuto a buzina de um carro, lho pela janela, e vejo Peter. Bom, é hora da verdade.



CONTINUA...
* A partir de segunda feira, a web sera exibida de segunda a sexta.
* Proximo capitulo a primeira parte do encontro de Lali e Peter.
* obrigado pelos comentarios.
*Sei que o capitulo esta pequeno, mas não queria estragar o capitulo que é o encontro dos dois, e semana que vem compenço vocês com muitas surpresas.

6 comentários:

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!