13 de setembro de 2011

Marcas do Passado - 1º Capitulo


CLIQUE EM LEIA MAIS PARA CONFERIR O PRIMEIRO CAPITULO DE MARCAS DO PASSADO.


Um ano atrás, eu era feliz, nessa época, eu sabia o que era sorrir, eu sabia o que era sonhar e eu sabia o que era viver. Mas isso já faz um ano e as coisas mudaram. Eu fui tão magoada que fugi, eu consegui sair daquele lugar que tanto amei até o dia que arruinou minha vida, mas agora é hora de voltar.

É difícil acreditar que há um ano atrás, meu namorado me traiu com minha própria tia, e me magoou profundamente. Já faz um ano que eu sai de Buenos Aires e fui para Madrid. E agora onde estou? Estou na metade do caminho, estou dentro de  um avião voltando para casa. E uma coisa eu posso afirmar, eu estou atrás de vingança, quero me vingar das pessoas que me magoaram sem piedade.

E agora falta somente uma hora para chegar ao aeroporto. É melhor eu descansar antes da minha volta triunfal. Muitas emoções me aguardam...

Acabei cochilando durante o vôo deve ter sido o cansaço ou o excesso de adrenalina, mas cheguei, sai do avião e estou prestes a rever meus pais, passo pelos portões e a felicidade não para de aumentar.

De repente avistei meus pais, e deixei minhas malas caírem no chão, quando me dou conta de quem eles trouxeram com eles, não posso acreditar que eles ficaram um ano sem me ver, e quando nós vamos nos reencontrar, eles trazem com eles minha ‘’tia’’, a mulher que arruinou minha vida. O que ela quer? Me humilhar? Parabéns esta conseguindo.

Estou realmente furiosa e com o sangue fervendo, mas fiz todo o possível para me controlar. M e aproximei, cumprimentei meus pais:

Lali: Mãe, eu não posso acreditar que já faz tanto tempo assim.

Julia: Minha princesa, você ta linda. Você nunca mais vai ficar tanto tempo assim longe de mim.
Sorri para ela e fui em direção ao meu pai.

Lali: Pai, estava com tanta saudade.

Mariano: eu também minha baixinha, que bom que voltou.

Saio do abraço, me afasto um pouco e observo meus pais e percebo o quanto estão diferentes. O quanto parecem distantes.

Lali: Bom agora que já matamos as saudades, por que não voltamos para casa? A viajem foi muito louca, e estou loca para dormir na minha caminha.

Hope: Você não vai nem cumprimentar sua tia? – disse minha “querida” tia sorrindo.

Lali: de mim, você só vai ter desprezo.

Julia: Lali, meu anjo, não fale assim com sua tia.

Lali: Ta bom mãe, então por que não me ensina como se fala com uma cobra traidora.

Mariano: Olha mocinha, isso é passado, já foi, entendemos que você sofreu, mas tem que respeitar sua tia, e ela não foi a única culpada.

Lali: Pai, não podemos simplesmente esquecer de tudo, passado sujo futuro sujo, e eu não devo respeito a ela, por que ela não me respeitou, e me enfeitou a testa, e não se preocupe, por que eu jamais vou perdoar o Peter, assim como jamais vou perdoar ela.

Julia: É melhor irmos.

No carro, o silêncio foi total. Até que decidi deixar de agir feito uma menina de 5 anos emburrada, e resolvi falar com eles.

Lali: Onde esta o Jaiminho?

Julia: Em casa te esperando.

Mariano: Lali, como foi na Argentina? Espero que sem muitos garotos.

Lali: Perfeito, sem muitos garotos mais não por falta de opções lá tinha garotos incríveis, mas foi difícil superar o passado. E como vocês estavam? Tudo de boa?

Julia: estamos bem, claro que eu senti muita falta da minha baixinha e..

Lali: Mãe! Dá um tempo. E o seu namorado Hope, como vai? – falei cheia de rancor, me dirigindo diretamente ao namorado que ela  TIROU de mim.


CONTINUA...

OBS: ;comentem quero saber se gostaram do capitulo
OBS²: Sei que esse capitulo tem muita narração mais os outros tem bem mais falas.

8 comentários:

  1. amei:)
    posta mais e mais vezes na semana.

    ResponderExcluir
  2. EU ATE GOSTARIA DE POSTAR TODOS OS DIAS, MAS TENHO QUE ESCREVER OUTRA WEB NOVELA PARA MEU OUTRO BLOG, SEM FALAR NOS TRABALHOS E TUDO... MAS POR ENQUANTO VAI SER TERÇA E QUINTA, QUEM SABE EM BREVE SE EU CONSEGUIR ADIANTAR BASTANTES CAPITULOS EU POSSO COMEÇAR A POSTAR UM TERCEIRO DIA

    ResponderExcluir
  3. Gostei mt,spo poderia ter mais,né?
    Ta mt curto!

    ResponderExcluir
  4. vou tentar aumentar os proximos capitulos, mas não tem graça colocar todo o inesperado em um dia so nao?

    ResponderExcluir
  5. Oi, queria saber se pode divulgar esse blog, esta começando a terá muita coisa polemica e nova! http://dreamteenangels.blogspot.com/2011/09/nova-integrante-do-dream-teen-angels.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!