25 de setembro de 2011

Mais de 100 mil jovens aproveitaram o show dos Teen Angels em Tigre

 Frente a multidão, os Teen Angels ofereceram um espetáculo onde interpretaram todos seus temas em um cenário especialmente montado na estação Tigre.
Finalizado o recital, os integrantes da banda assinaram uma quadro para leiloar e benefício do Hospital Materno Infantil de Tigre. 

Tal como havíamos adiantado em exclusiva durante a semana, o convocante do grupo musical "Teen Angels" se apresentou na tarde do sábado no partido bonaerense de Tigre, com entrada livre e gratuita onde adultos e garotos aproveitaram com o show dessa banda pop.




O evento musical se levou a cabo no Playon da Estação de trens, onde aproveitaram para prolongar a festança pela chegada da primavera.
O prefeito de Tigre, Sergio Massa, presente no evento, expressou "famílias inteiras desfrutaram hoje desse espetáculo único, do ar livre e de Tigre. Não há nada mais lindo que convocar as pessoas desde a cultura ou desde o esporte, quando um vê em um recital mais de 100 mil pessoas como hoje, sente que está fazendo as coisas bem. É uma excelente ferramenta de inclusão social sem distinção, famílias inteiras de todos os setores sociais e todas as localidades de Tigre puderam aproveitaram de um espetáculo único"
"A apresentação de hoje de TeenAngels, como tantos outros espetáculos que organizamos, forma parte de uma variada oferta cultural que apresenta no município a os vizinhos, para que em todas as localidades possam aproveitar gratuitamente durante o ano de espetáculos do primeiro nível para toda a família".

Ademais o recital de TeenAngels foi seguido também ao vivo pela internet por mais de 80 mil usuários que entraram no site de Tigre www.tigre.gov.ar

"Hoje, ademais, os garotos transmitiram uma mensagem sobre o cuidado do meio ambiente, que para nós é muito importante, porque chega até o mais pequeno e também as famílias de todos os cantos de nosso partido. E ajuda muito, porque estamos trabalhando muito forte pata formar uma verdadeira cultura meio ambiental do lugar onde vivemos. A resistência do público foi realmente impressionante, porque todas as famílias de todos os cantos de Tigre sentiram convocadas. Em síntese, uma jornada inesquecível que os garotos puderam aproveitar em ordem" finalizou dizendo Massa. Nicolás "Tacho" Riera, dos TeenAngels, agradeceu ao município e a os vizinhos pela concorrência, e destacou "o bom que todos possam aproveitar um espetáculo como esse, é fantástico que tenham vindo mais de 100 mil pessoas, nunca tocamos para tanta gente". Em tanto, Rocio Igarzabal disse "ver a toda essa gente dançando e cantando foi energia em paz e harmonia", Gáston Dalmau expressou "Tigre está liundo, as pessoas nos fizeram sentir em casa. Realmente não se pode pedir mais e ademais eu adoro o compromisso que eles têm poder de ajudar ao hospital materno infantil que fora uma tarde muito linda, levo Tigre em meu coração para sempre"; Mariana Espósito por sua parte afirmou que "foi uma experiência única e incrível, nunca vou esquecer este show multitudinário, fizemos muitas funções no Gran Rex mas algo assim frente tantas pessoas foi único", e Juan Pedro Lanzani destacou "ademais de passar um momento divertido, as pessoas levam uma mensagem positiva sobre o cuidado do meio ambiente; é maravilhoso esse lugar. Os garotos de Tigre tem muita consciência sobre o meio ambiente e isso é genial". 

Fotos








Fonte: Pronto
Tradução e adaptação: Fã clube Casi Angeles (manter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!