19 de setembro de 2011

Fazer as pessoas rirem é minha idéia e missão principal"

 Peter Lanzani falou em exclusiva com Pronto.com.ar sobre sua incorporação a "Cuando me Sonreis", a comedia romântica que protagonizam Facundo Arana e Julieta Diaz. O galã adolescente manifestou estar feliz por voltar a atuar e comentou que seus companheiros o receberam de braços abertos". Sair com um personagem cômico me divertiu, já que é um grande desafio pra mim tão logo ao atoral e divertido para trabalhar", sinalou. Ademais nesse novo projeto, Peter voltará a compartilhar ficção com Lali Espósito.
 
Continua...



-Como é o personagem que vai interpretar em "Cuando me Sonreis"?
Meu personagem em "Cuando me Sonreis" se chama Germán e é um primo de Juanse (Benja Rojas). Aparece na históira para gerar um pouco de discórdia. Terá momentos cômicos, como momentos tensos, onde vai geras muitos problemas, já que é tão chanta ou mais que Juanse. Digamos que herdou muito esse lado da família.

- Você entrou em comédia, como você vê esse novo papel e desafio?
Não é a primeira vez que faço comédia na Tv, mas estava mais acostumado a acção, aos misterios e as missões de Casi Angeles. Sair com um personagem cômico me divertiu, já que é um grande desafio pra mim tão logo ao atoral e divertido para trabalhar. Espero poder fazer rir, ao meno um pouco, as pessoas é minha idéia e missão principal.

-Desde o ano passado não atua, te gera alguma adrenalina especial voltar a arena?
Não sei se é adrenalina, se não felicidade. Amo atuar e adoro aprender de tudo. Esou seguro que vai ser muito positivo em minha carreira porque estou rodeado de um elenco espetacular, com anos de carreira. Eu vou aproveitar muito.
 
- Já começou a gravar?
Sim, sim, começei faz duas semanas e estou partilhando uns dias geniais. Por sorte muitos técnicos os conheço, desde muito, foram reencontros daquela vez que gravamos juntos em Chiquititas (2006).
Aos atores, a maioria, os conhecia e, aos que não, houve muito boa onde desde o princípio. Está bom já que se faz muito fácil trabalhar assim.

-Como foi entrar em um elenco já formado?
Não tive problema. Me abriram os braços desde o princípio e todos foram muito amáveis. Tenho certeza que nas cenas isso vai ser notado. Há um ambiente muito lindo no set.

- Sua entrada a "Cuando me Sonreis" é para fazer uma participação especial ou ficará no elenco estável?
Não tenho muito definido todavia. Mas que vou estar um par de capítulos tenho certeza. Depois veremos como progressa tudo.

-Por último, seus trabalhos seguem unindo a Lali. É cômodo trabalhar com sua ex?
Óbvio que sí, Lali é uma garota muito boa! Nunca houve problemas para trabalhar com ela e nunca haverá. É muito profissional e nos conhecemos faz muito tempo. De mais esta dizer que seguimos fazendo shows juntos assim que a melhor.
 
Fonte: Pronto/Tododecris
Tradução e adaptação: Fã clube Casi Angeles (mantenha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!