15 de setembro de 2011

2º Capitulo de Marcas do Passado


NO CAPITULO ANTERIOR...
Lali: Perfeito, sem muitos garotos mais não por falta de opções lá tinha garotos incríveis, mas foi difícil superar o passado. E como vocês estavam? Tudo de boa?
Julia: estamos bem, claro que eu senti muita falta da minha baixinha e..
Lali: Mãe! Dá um tempo. E o seu namorado Hope, como vai? – falei cheia de rancor, me dirigindo diretamente ao namorado que ela  TIROU de mim.

NO CAPITULO DE HOJE...
Hope: O Téo vai bem, e Lali eu...

Lali: Teo?

Hope: É... Teo é o meu novo namorado. E...

Lali: Quer dizer que você arruinou minha vida, para ficar com outro? Muito legal.

Hope: Lali! Deixa eu falar! Eu quero que você me desculpe!

Lali: Olhem chegamos! – Tirei o cinto de segurança me aproximei de minha tia e sussurrei – Meu perdão? Ta ai uma coisa que você nunca vai ter!

Entrei em minha casa e fui correndo ao encontro de meu irmão. Ele estava na sala. Assim que me viu se levantou e me abraçou.

Jaime: Maninha, eu achei que você não ia voltar nunca!

Lali: Ah, eu tava louca para te ver de novo.

Jaime: Vamos ao seu quarto, eu te  ajudo a desfazer as malas, e você me conta como foi no internato. Que tal?

Lali: Vamos.

Subimos as escadas e fomos ate o meu quarto. Estava tudo exatamente como eu havia deixado.

Jaime: Vai, me conta o que ta rolando.

Lali: Ai, maninho, para você eu vou contar. Eu voltei atrás de vingança. Amanhã começam as aulas e eu irei vê-lo. Eu vou recuperar o tempo perdido.

Jaime: Olha, Lali você não deve se vinga, isso só vai te trazer infelicidade.

Lali: Mas seguir minha vida, vai me deixar do jeito que eu estou. Com rancor e com uma agonia que me consome há um ano. Algo que me incomoda e me faz sentir sufocada.

Jaime: Lali, você sabe que ama o Peter, e vê-lo sofrer só vai te fazer sofrer também, e você vai sofrer ainda mais por que você o fez sofrer.

Lali: Ele te mandou dizer isso? E eu não quero me vingar só do Peter, o meu alvo principal é  a Hope.

Eu sabia que não adiantava insistir. Por amis que eu tentasse Jaime jamais concordaria comigo, ele é bonzinho demais, eu também era assim, mais um coração partido pode mudar muito uma pessoa.

Jaime ficou alguns instantes em silêncio pensando e falou:

Jaime: Bom, Peter não me mandou de dizer isso, ele mesmo poderá falar. E eu quase esqueci, eu e ele nos acertamos e voltamos a ser amigos. Ele sofreu muito, e nunca mais deu bola para a tia Hope, ou para garota alguma.

Jaime se levantou e foi em direção a porta, mas parou se virou e disse:

Jaime: A propósito, ele vem jantar aqui hoje.


 Ele foi saindo, e eu estava em completo estado de choque. Até que voltei para a realidade, ele já não estava mais ali. Então comecei a gritar com ele.

Lali: Jaime! Volte aqui! Eu vou te matar!

Ai meu Deus o que eu faço, eu não posso encara-lo assim, eu passei um ano me preparando para esse momento, a hora que eu iria encara-lo, mas agora que essa hora ta chegando, eu não sei o que fazer.

Ver minha tia foi mais fácil, afinal eu tenho muita raiva dela. Mas com ele é mais difícil. Pois, querendo ou não, eu sei que bem La no fundo o amor ainda esta ai.

Agora, como agirei quando estiver sentada ao lado dele. Vendo aqueles olhos, e aquele sorriso? E se ele tiver namorada? O que vou fazer?

Ouvi um barulho de carro, e olhei pela janela. Pelo jeit, agora é meio tarde para pensar por que ele chegou!


CONTINUA..

OBS: Gente quero agradecer muito, por todos os comentários no primeiro capitulo e continuem comentar, e podem dizer o que vocês não gostam porque vou tentar consertar.

7 comentários:

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!