7 de agosto de 2011

Vive a vida loca cap 15 - doente


Capítulo Anterior...
Peter: poderíamos mudar algo não?
Lali: pare de brincar com isso.
Peter: está bem, você quer que ficamos a sós um pouco mas ou tem que ir com o cabeludo?
Lali: com respeito hein, eu não fico falando mal das garotas que você fica.
Peter: e vai começar com isso, é por isso que não gosto de relações sérias.
Lali:e? então já se arrependeu, isso quer me dizer?
Eu comecei a ver tudo girar rapidamente, já não conseguia respirar direito, comecei a me sentir enjoado.


Subi no quarto muito mal, me sentei na ponta da cama e esperei Mariana, tirei os sapatos e me encostei-me a uma almofada, sentia uma forte dor no joelho, não sabia o que acontecia comigo, minha camiseta estava cheia de suor, encontrei novamente na almofada parecia que estava com febre, percebi que Lali se aproximava, me olhou, me acariciou.
Lali: meu amor está se sentido bem? Está muito pálido.
Peter: sim estou bem, só estou com um pouco de calor nada mais.
Lali: é normal ficar assim logo depois de um acidente.
Peter: meus pais não chamaram?
Lali: tenho certeza que chamaram mas não quiseram falar com você, te amo muitíssimo.
Peter: eu também – me caíam lágrimas – mais do que você crê.
Lali: porque está assim, é por seus pais? – me olha fixamente.
Me faltava ar, estava bastante desidratado.
Lali: onde estão os farmacêuticos?
Peter: estão na cozinha.
Lali: me espere aqui que já volto – me beija e sai do quarto.
Ela demorou um pouco, mas chegou com um copo de água e uma caixinha onde estavam os remédios.
Lali: com isso vai ficar bem melhor. – me passa um comprimido e o copo de água – e porque não dorme pra descansar um pouco.
Peter: porque você me diz isso?
Lali: bom basta, dormirei com você, mas não vai acontecer nada.
Peter: tudo bem, não estou de brincadeiras.
Lali: e eu muito menos, dormimos de deixamos de brincar?
Peter: tudo bem, vai dormir com roupa?
Lali: tem uma camisa pra me emprestar?
Peter: sim pegue no guarda-roupa amor, pode pegar qualquer uma.
Lali: vou dormir com calças.
Peter: obvio, fique tranqüila, não vai passar nada.
Lali: digo o mesmo Peter. – se vira de costas e tira a camisa. – não olhe ou então eu te bato de um jeito que não vai esquecer.
Peter: EPA! Não importa hein? Eu agüento.
Lali se dá volta com a camisa de Peter.
Peter: e agora?
Lali: o que pensa que vamos fazer?

Continua...

*Alteramos algumas coisas no capítulo pela classificação indicativa.
(Autor: Ignacio - Fun Teen)

9 comentários:

  1. qual e esse site Fun teen ja pesquisei mas nao achei

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. adoreiii
    tinha um pedido a fazer como a novela está mto boa poder passar a postar Domingo e terça ???
    Valeuu

    ResponderExcluir
  4. (Alteramos algumas coisas no capítulo pela classificação indicativa)
    Uhé? Então muda a classificação.
    O capitulo foi muito pequeno , mais foi bom!

    ResponderExcluir
  5. gostei mais bem que poderia ser maior em?
    posta todo dia por favor é muito bacana

    ResponderExcluir
  6. Adorei, cada dia melhor !!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!