1 de agosto de 2011

Novela Zarpada cap 99 - 2ª temporada


 Capítulo anterior...
Peter: com quantos meses já está? (acelerando o carro)
Lali: daqui algumas semanas já vai fazer seis meses.
Peter: acho que já dá pra perceber se é menino ou menina.
Lali: espero. (triste)
Peter: está tudo bem?
Lali: sim, é que minha mãe, parece que não está feliz em saber dessa história toda.
Peter: ás vezes ela não se sente preparada pra ser avó.
Lali: pode ser... Quando poderei te ter de volta?
Peter: Lali não é bem assim.
Lali: não me ama mais?
Peter: claro que te amo eu sempre te amei.
Lali: e então?
Peter: é que o que está acontecendo é acima de mim.
Lali: cada vez fico mais indignada com o que você diz.
Peter: sei que está confusa, brava, mas pelo menos desta vez confie em mim e tudo vai dar certo.
Lali: tudo bem. (sorrindo)
Os dois chegam até o hospital, Lali e Peter entram no consultório para fazer o ultra-som.
Médico: vejo que está tudo ótimo com o bebê.
Lali: e então é menino ou menina?


Médico: parabéns vocês terão uma menina! Já sabem o nome?
Peter: ainda não pensamos em um.
Médico: melhor se apressarem, só resta um mês para decidirem.
Peter: claro, decidiremos.
Os dois saem do consultório super alegres...
Lali: fico tão feliz sabendo que ela está tudo bem... (emocionada)
Peter: na realidade eu queria que fosse um menino, mas tudo bem. (rindo)
Lali: estou vendo que tudo do meu sonho de infância está se realizando...pelo menos quase tudo.
Peter: quase?
Lali: nesse momento, eu queria que alguém estivesse ao meu lado, me abraçasse e me dissesse que me ama.
Peter: e quem é esse alguém?
Lali: é você mesmo tolinho.
Peter: eu posso... (Peter se lembra da ameaça de Mariano)
Lali: eu posso?
Peter: eu...eu posso ficar ao seu lado sempre que precisar.
Lali: é isso que eu não entendo, diz que me ama, mas me evita.
Peter: Lali eu não te evito.
Lali: e porque parece ser isso? Acha que não percebo? Peter você mudou muito desde que me apaixonei por você, antes você parecia ser um homem corajoso que arriscaria a vida por mim.
Peter: e hoje, o que sou?
Lali: já não sei mais. Me esconde coisas, não me abraça mais, não me beija, eu sinto sua falta aqui do meu lado.
Peter: eu sempre estarei do seu lado Lali. E por mais que não te faça sentido agora, eu estou te protegendo.
Lali: do que? De seus espiões de desenho animado? Peter nunca vi uma coisa tão fajuta como essa.
Peter: tudo bem que desconfie de mim, isso é normal, mas eu te prometo que um dia tudo voltará a ser como antes.
Lali: como antes eu não quero que seja, eu queria algo mais, algo além de mim mesma.
Peter: eu também quero.
Lali: e porque não ficamos juntos? Se quiser meu perdão, eu te perdôo, finjo que aquele dia que você me deixou nunca existiu, sei que é difícil pra você entender que vai ser pai.
Peter: nunca foi difícil pra mim e nunca será meu sonho também foi encontrar uma pessoa que eu amasse me casar, ter filhos, e morrer ao lado dela, e eu encontrei essa pessoa. Mas estamos em uma situação muito crítica da nossa vida, um tempo de decisões que te levarão pra vida toda.
Lali: e ainda não decidiu se me ama.
Peter: não é bem isso. Lali eu te peço confie em mim e tudo vai ficar bem.
Lali: eu to confiando Peter, mas eu quero saber quando é que você vai me contar sua historinha de terror.
Peter: não é história, é pura realidade, eu vou te contar claro, mas agora que sabemos que tem quase 40 dias pra essa criança nascer, quero esperar essa fase passar e então conversamos.
Lali: tudo bem Peter, eu não consigo negar nada a você.
Peter: mesmo?
Lali: fazer o que? Eu te amo.
Peter sorri.
Lali: bom “amigo” poderia me levar em segurança pra casa?
Peter: claro, me acompanha?
Lali: concerteza...
Enquanto isso no colégio, todos esperavam Emi do lado de fora da classe.
Nico: é estranho estar desse lado da classe.
Pablo: nunca matou aula Nico? (debochando)
Nico: algumas vezes, mas nunca fiquei desse outro lado da porta por tanto tempo.
Rochi: falta alguns minutos, logo logo a porta vai se abrir.
Gas: virou vidente agora foi?
Rochi: por aí. (rindo)
Euge: e Lali?
Nico: ela teve que sair com o Peter.
Euge: voltaram?
Rochi: todos perguntam isso... (falando pra si mesma)
Pablo: na realidade ninguém aqui sabe também o que é normal entre aqueles dois? Brigam mas se amam.
Nico: Mas aqui entre nós, Peter está cheio de segredos, até hoje eu não sei o porquê do motivo da separação, estava tudo bem.
Gas: vai ver ele teve alguns motivos não?
Euge: motivos? Que motivos?
Pablo: sabe de algo que não estamos sabendo?
Gas: eu? Não. Mas somos muito amigos e sei que não foi por nada.
Pablo: tudo bem que vocês são amigos, mas nunca assim tão chegados.
Nico: acho que nosso amigo aqui ficou com o coração derretido ao saber que ia ser tio.
Gas: eu só fiz um comentário nada mais.
A porta da classe se abre, os demais alunos vão saindo da aula. O grupo de amigos entra logo em seguida.
Emi: enfim, pontuais.
Nico: somos de compromisso.
Emi: nunca pensei que diria isso, mas estou impressionada.
Pablo: se não se incomoda, estamos com um pouco de pressa.
Emi: pressa? Tem que ir pra algum lugar?
Pablo: não necessariamente, mas é que estamos meio ansiosos.
Emi: tudo bem, essa viagem está deixando todo mundo louco. (pegando os bilhetes)
Rochi: ficaremos quantos dias?
Emi: uma semana. (entregando os bilhetes)
Pablo: mal vejo a hora de dar um pause na minha vida.
Emi: sobraram três bilhetes... Será que contei errado?
Euge: Emi, Vico não pode vir hoje, se quiser eu entrego á ele.
Emi: tudo bem, mas e os outros dois?
Gas: Lali e Peter tiveram um imprevisto, se é que me entende.
Emi: ah claro com toda a certeza poderia entregar os bilhetes á eles?
Gas: claro, sem problema algum.
Emi: então todos me tragam os bilhetes assinados amanhã.
Nico: amanhã? Mas não eram daqui algumas semanas?
Emi: algumas semanas se passaram Nico, e a viagem já é amanhã.
Maxi ouvia do lado de fora.
Charlie: e então, o que descobriu?
Maxi: Lali e Peter saíram. E a viagem é amanhã.
Charlie: ótimo, mais uma desculpinha. Então já sabe o que fazer.
Charlie pega uma arma e entrega a Maxi.

CONTINUA...

7 comentários:

  1. Já está enchendo esse negocio de me conta peter, agora não lali, por favor peter eu te amo, eu tbm te amo lali mas agora não. putz vai ser até qe capitulo isso ?

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooo!!!!
    Amoo Zarpada!!! Vc arrasa Tamih!

    ResponderExcluir
  3. nossa ansiosa para o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  4. quando sera postado o próximo capítulo?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!