7 de agosto de 2011

Nico Riera revelou o que as mulheres elogiam

Nicolas Riera é um dos mais procurados pelos jovens Argentina e não tão jovens. E agora, o participante Bailando 2011 revelou um grande mistério: o que as meninas preferem.
É o seu cabelo de loiro? Fazer seus olhos? São as suas habilidades em cantar e dançar? Seu olhar casual? Não, não. Não em todos. Ou pelo menos, não é isso que a maioria do público feminino elogia. "Eu não sou nem me importo muito metrosexual. Mas sim, eu amo estar sempre perfumado e as mulheres sempre minha respiração boa louvor me ", confessou o Teenangle no programa de rádio de Viviana Canosa por 97,5 Ela.
Fonte: Ciudad./TeenangelsYquaseanjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!