Conte-nos um pouco de "SuperTorpe".
A série mostra uma menina que tem super poderes e não sabem como lidar com eles. Meu personagem é Poli, que é duplo. Por um lado, é uma super-heroína, mas todo mundo tem isso como "SuperTorpe", porque sempre quer que ajudar alguém, faz asneiras. Por outro lado, é uma garota normal que vai para a escola, que tem muitas amigase amigos e vive com sua família.
Esta é uma produção muito arriscada pela tematica de qual se trata. Ou seja, e a primeira vez que uma série latina usa enredo central os superpoderes...
Sim, a verdade é algo diferente. E para mim foi um orgulho que tenham me chamado para ser parte de um projeto tão rico, porque tem tudo. Por um lado, do ponto de vista do desempenho, e na aparência, outro físico, um ritmo que eu não estava acostumado. Bem, este tema dos efeitos especiais que dá grande originalidade e gosto dele porque ele é diferente do que tem sido feito na televisão nos últimos tempos.
Qual foi a coisa mais difícil de fazer em "SuperTorpe"?
E... E o Tema de arreios, que foi bastante difícil, viu! e isso até você se acostumar. Bem, eu estudei acrobacias por um ano antes de começarmos a gravar para ficar pronta.
A série não é só comédia e ação, também existe amor...
A série é uma história de amor claro entre Poli e seu vizinho, Felix Tarner. E que faz com que ela se apaixone e todos os seus poderes se fundem. Mas hei, que também tem diversão nisso tudo, mais a história é bastante doce e terna, então eu sei que pode encantar os espectadores.
O tema da série, as aventuras e desventuras, evoca muito o desenho animado "Sailor Moon", senti que parece um pouco.?
Sim, no começo eu realmente disse que era semelhante.
Em algum momento o vestimento e um pouco de inspiração ou realizar alguma influência...
Não, isso não. O que fiz foi olhar para vários conjuntos da Disney para ver o "tempo" você viu essa série, a "sitcom", tem um "time" (Tempo) mais rápido do que as novelas. Bem, é como difícil se acostumando a dar uma cara a tudo.
Ainda estão filmando a primeira temporada?
Não, já esta gravada a primeira e segunda temporada, agora temos de esperar por uma resposta do público para continuar com as gravações das novas aventuras.
Em El Salvador ter-se visto o seu trabalho em novelas como "Chiquititas" e "Casi Angeles" e ambas as produções conseguiram criar personagens diferentes em conjunto, mostrando sua atuação em maneira...
A verdade é que eu tive sorte, fui convocada para diferentes personagens. E devemos também ter em conta que há boas atrizes, mas às vezes o problema é que chamam para o mesmo papel. Eu tive sorte que na minha curta carreira pude fazer coisas diferentes.
Este é o seu primeiro papel como protagonista?
Sim esta é a primeira vez, e acho que veio muito o papel de protagonista muito jovem. Então tenho que aproveita. Trabalhar e me esforçar todos os dias.
Para se tornar uma atriz se preparou academicamente?
Sim. Eu acho que o primeiro é ter inspiração, então, lutar e buscar a perseverar. Com o talento já se nasce, mas você também pode encontrar se preparando. Precisamos estudar, dá-lhe mais confiança no que você faz e isso é bom.
Você acredita que você é uma figura pública e modelo de exemplo?
Talvez, mas eu sou um ser humano posso estar errada. Isso não se pode esquecer.
Matéria: La Prensa Grafica / Feita por: Clary Castro / Tradução: BLOG TKMCA/Retirado do: Quasee Anjoos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!