17 de julho de 2011

Vive a vida loca cap 14 - decisão

 Peter: para, eu mudaria Mariana mesmo que seja difícil crer, embora seja um solto com você me diz, estaria com você sério, mas sabe o que acontece, que eu não sei se você me quer tanto como eu te quero, você me quer?
Lali: Peter eu te quero muito, eu não demonstro?
Peter: não demonstra bem, ás vezes penso que você só pensa que sou um desses garotos conquistadores e que fico com qualquer uma, mas sabe que não é assim e gostaria que pensasse um pouco melhor de mim.
Lali: mas você sempre foi um desses conquistadores.
Peter: não pode fingir um pouco, não sou só isso, tenho sentimentos e sabe que também posso amar.
Lali: Peter não fique mal.
Peter: Mariana você sabe, você me trata como m nada, não me trata com carinho.
Lali: isso sim que é mentora, eu trato de ser muito carinhosa com você, não pode dizer isso.
Peter: bom... Deixemos de dar voltas, quer seguir com isso sim ou não?
Lali: Peter isso é muito difícil tanto pra você como pra mim, e eu sei, ou pelo menos isso é o que penso.
Peter: você tem que se decidir me diga o que você vai querer.
Lali: eu penso que seria melhor.
Peter: sabe não me fale nada, meus primos me chamaram para visitá-los, faz tempo que não passo um tempo com minha família e faz falta, eu vou a Mendonza não sei quando volto mas quando chegar te chamo e então me diz sua decisão.
Lali: mas quando você voltar, já passará muito tempo e não lembrará mais disso.
Peter: isso não vai acontecer.
Lali: tem razão, mas não é melhor deixar tudo esclarecido?
Peter: Mariana basta, então me diz o que decidiu? – gritando um pouco farto.
Lali: Peter não fique assim, não grite, só porque pela primeira vez não sei o que quero.
Peter: não sei Mariana, sabe que não pedimos um tempo nem nada disso, nem esclareceremos tudo depois da minha viagem, vou tomar banho assim que eu sair me fala – entro no banheiro bastante incômodo.
Lali: bom, mas não fique bravo.
Não era uma decisão complicada pra ela, dava pra notar que iria escolher e ir com o outro tipo, não me importava, estava acostumado a não ter carinho algum, fui no banheiro me sentei no chão, segurei as lágrimas, era forte, podia agüentar tudo, mas eu queria que Mariana saísse da minha vida, era muito orgulhoso para não admitir. Fiquei muito tempo no banheiro, uns 10 min. estava ali sem fazer nada, nisso entrou Lali, eu não podia acreditar, não disse nenhuma palavra apenas me olhou, se sentou ao meu lado e me abraçou, me disse algo mas não entendi muito bem, me acariciou, e me beijou como nunca tinha feito não duvidava então que sua decisão era ficar comigo, eu estava disposto a ter uma relação se ela me dissesse que me queria, porque eu verdadeiramente a queria, e isso era o que me fazia feliz.
Peter: e o que decidiu? – segurei na sua mão
Lali: estamos bem
Peter: não Mariana, não venha com seu jogo, o conquistador sou eu e não você, agora me diz.-não queria soltar de sua mão.
Lali: não posso terminar com ele Peter.
Peter: não pode ou não quer?
Lali: ficamos pouco juntos, seria injusto pra ele.
Peter: está bem e nós?
Lali: seguimos juntos, mas eu gostaria que fosse a Mendonza nos faria bem, pensar cada um por seu lado e como você disse quando chegar passe o que passe tem que me chamar e veremos o que acontecerá entre agente.
Peter: seriam como um tempo?
Lali: sim Pitt.
Peter: Mariana eu não ando te seguindo nem nada, você me pergunta como sei que tem namorado é porque li seu diário.
Lali: como leu meu diário?
Peter: é que ele estava em sua bolsa, me perdoe.
Lali: não tenho diário, é uma estupidez.
Peter: e então o que li?
Lali: é minha agenda, dizia algo de você?
Peter: sim e muito.
Lali: melhor esquecer o que tinha escrito lá.
Peter: bom deixamos de lado então, agora te pergunto se não quer que aproveitamos a noite juntos antes de termos um tempo?
Lali: e você segue com isso, mesmo que você tire a roupa minha decisão vai continuar a mesma.
Peter: poderíamos mudar algo não?
Lali: pare de brincar com isso.
Peter: está bem, você quer que ficamos a sós um pouco mas ou tem que ir com o cabeludo?
Lali: com respeito hein, eu não fico falando mal das garotas que você fica.
Peter: e vai começar com isso, é por isso que não gosto de relações sérias.
Lali:e? então já se arrependeu, isso quer me dizer?
Eu comecei a ver tudo girar rapidamente, já não conseguia respirar direito, comecei a me sentir enjoado.

Continua...

(autor desconhecido)

10 comentários:

  1. AAI TAMIH AMEI *-* #PERFEITACOMOSEMPRE
    :D

    ResponderExcluir
  2. Oi meus queridos, tudo bem com vocês? Espero que sim!
    Sentiram minha falta? Vai, pode confessar, eu sei que sim! http://criticaspoderosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. muito legal!!!
    O eu tenho uma ideia(ideia:os teen angels podem ir no programa autas horas) vc pode falar com as pessoas e saber se a ideia é boa se for bele se ñ fazer o q.

    ResponderExcluir
  4. Legal cda dia melhor,tamih vc precisa me dar criatividade e o seguinte sou do blog QA e CA e queria saber se quer fazer parceria com o blog que fiz hj.
    LINK:laliterbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. To adorando ler agora em português, pude perceber que você altera as fotos e o nome dos capítulos não? Mas mesmo assim, continua ótimaaa. Não para de postar.

    ResponderExcluir
  6. Amei .. a novela esta Muito boa .. so tem um problema demora muito para ser postada :( mas mesmo assim eu adoro s2

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!