16 de julho de 2011

Sobre a Novela Zarpada

Acabei de ler um comentário deixado por uma de nossas leitoras que me comoveu, nunca recebi tanto apoio na minha vida, não digo que os outros não me ajudaram porque com todos eu vi o carinho que sentem pela web novela, e a única solução foi voltar atrás, então eu voltarei a postar Zarpada novamente, mas mudará o horário e os dias de exibição, voltarei a postar toda Segunda, Quarta e Sexta ás 5:00 da tarde, um dia ou outro ás vezes não postarei, haverá dias que eu não poderei postar, mas acho que será muito difícil, a web novela voltará no dia 25 de Julho, com a continuação como se fosse um capítulo a mais, e a nova web novela ficará mais pra frente, e no mesmo dia da estréia, colocarei a prévia de "Anjos da Paixão". Agradeço a todos vocês leitores que sempre estão aí para nos apoiar, sem vocês, esse blog nunca iria pra frente! 

Veja o comentário:
Parte 2

5 comentários:

  1. obg tamih sei que vc ira fazer o maximo para que posta zarpada '' eu nunca vi uma web tão boa quanto a sua pois poucas pessoas tem o previlegio de ler uma web tão linda de ser ler e que cada vez que vc escreve em capitulo nos leitores ficamos com o gostinho de quero mais e mais então obg pelo esforço por tenta mante uma web tão boa quanto a sua web ''
    assim:lali122

    ResponderExcluir
  2. Nosa Tamih o comentario dessa fã realmente me emocionou, mais ela ta certa, faça o que achar melhor, afinal voce dedicou muito ao blog, e ajudou outros que estão começando

    ResponderExcluir
  3. obg sei que tamih ira fazer o melhor para que a web zarpada continue

    ResponderExcluir
  4. obg tamih sei que vc ira fazer o maximo para que posta zarpada '' eu nunca vi uma web tão boa quanto a sua pois poucas pessoas tem o previlegio de ler uma web tão linda de ser ler e que cada vez que vc escreve em capitulo nos leitores ficamos com o gostinho de quero mais e mais então obg pelo esforço por tenta mante uma web tão boa quanto a sua web ''
    assim:lali122

    ResponderExcluir
  5. Owwnt *-*
    Ai Tamih,fico feliz que te ajudei,e estou suuper feliz que tenha escolhido continuar com Zarpada.Tenho certeza de que como eu,as leitoras ficaram super felizes!!Alegrou meu domingo :D,e suas decisões são muito muito muito importante pra nós!Porisso nós leitoras iremos sempre te apoiar em tudo o que decidir.Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!