13 de julho de 2011

Novela Zarpada cap 95 - 2ª temporada

Capítulo anterior...
Gas: Kika pode nos deixar sozinhos?
Kika: claro...
Lali: porque a expulsou assim?
Gas: não á expulsei, pedi com carinho.
Lali: agora você virou carinhoso foi?
Gas: não é isso que vim te falar, o que vim te falar é sobre ela.
Lali: o que ela não sai do seu pé agora?
Gas: não, ao contrário.
Lali: ela não te dá bola?
Gas: pode me deixar terminar?
Lali: claro continue.
Gas: é que eu acho que ainda sinto algo pela Kika.
Lali: e você diz assim? E Rocio?
Gas: Rocio... Já não sei, mas dizer o que eu sinto por ela.
Rochi passava pelo local e acaba escutando a conversa.
 Lali: como assim? Até dois dias atrás sua opinião era outra.
Gas: sim eu sei, mas não mandamos no coração.
Lali: faço até idéia...
Gas: mas me promete que não vai falar nada pra Rochi pelo menos até eu ter certeza.
Lali: tudo bem eu guardo segredo, mas não por muito tempo, e é melhor você esclarecer isso com ela.
Gas: obrigado, prometo que não passará de dois dias...
Rochi sai do local decepcionada com o amado.
Enquanto isso... Charlie e Maxi caminhavam pela famosa rua sombria.
Maxi: o que estamos fazendo aqui?
Charlie: não disse que queria conhecer seu chefe?
Maxi: sim e o que isso tem a ver com essas casas abandonadas?
Charlie: digamos que o escritório dele é aqui nessa rua.
Maxi: nossa aqui? Não poderia ser numa casa mais decente?
Charlie: você vai ficar perguntando ou vai entrar num acordo e continuar me seguindo?
Maxi: agora que já estou aqui, que continuemos a jornada!
Charlie: então vamos, já estamos quase chegando.
Os dois caminham mais um pouco até chegarem a uma casa que aparentava mal assombrada.
Maxi: é aqui?
Charlie: exatamente, espero que comece a se acostumar porque sempre virá aqui.
Maxi: podemos parar de falar e entrarmos logo porque tenho aula ainda hoje...
Charlie: claro, claro acho que não é só você que está com pressa (abrindo a porta)
Os dois entram na casa, se dirigem até o porão.
Charlie: Chefe, aqui está seu novo escrav... Digo aliado.
(xxx): tudo bem Charlie, nos deixemos só, vá procurar outras pessoas.
Charlie: claro.
Charlie sai do porão deixando Maxi e o chefe a sós, a pessoa misteriosa estava sentada em uma cadeira virada contra Maxi, para não poder ser identificado.
Maxi: e então não vai mostrar as caras?
(xxx): por enquanto não, primeiro tenho que saber se você será fiel ás regras.
Maxi: e quais são essas regras?
(xxx): antes de te dizer as tão obrigatórias regras, devo saber se você é confiável, ou se não está aqui porque Peter lhe mandou.
Maxi: Peter? Não, na realidade já fui o melhor amigo dele, mas agora não sei o que somos.
(xxx): tem ódio dele?
Maxi: na realidade não.
(xxx): então o que faz aqui? Quero pessoas que o odeiem e querem se vingar de algo. (estúpido)
Maxi: a coisa que ele te fez é tão sério assim?
(xxx): mais do que você imagina, e eu lhe recomendo ler bem o contrato antes de assinar.
Maxi: que contrato?
(xxx): não exatamente por papel, mas quero que seja de palavra.
Maxi: serei fiel até o fim.
(xxx): mesmo? E se um dia você querer desistir por algo que eu lhe mandei fazer?
Maxi: acredite senhor, sou de palavra, e irei até o fim, seja ela qual for.
(xxx): mesmo se eu te pedir que matasse o Peter?
Maxi: faria por amor, não acho que Peter seja uma boa companhia á Lali.
(xxx): estou começando a gostar de você, é essa atitude que eu quero.
Maxi: eu não queria ser mal, mas, posso pelo menos te ver?
(xxx): gosta da Lali não? Faria isso por amor...
Maxi: eu á amo e muito, porém ela está perdidamente apaixonada por Peter.
(xxx): esse é o ódio que eu quero que você tenha.
Maxi: posso saber qual será minha primeira missão?
(xxx): serão divididas em três partes, primeiramente você será meu informante, me falará tudo que está acontecendo entre eles, na segunda etapa, será sua vez de entrar no plano de vez, e fará com que Lali sinta ódio do Peter e comece a gostar de você.
Maxi: e a terceira parte?
(xxx): fazer com que Peter saia da vida de Lali e de todos.
Maxi: matando-o?
(xxx): você entende fácil Maxi.
Maxi: como sabe meu nome?
(xxx): digamos que você me conhece tanto quando eu lhe conheço
Maxi: é alguém do colégio?
O chefe misterioso se vira até o rapaz.
Maxi: você? (assustado)
Enquanto isso...
Jaime estava na sala de música, tocando teclado.
Cami: Jaime? Não é horário de estar na classe?
Jaime: sim é, mas acho que hoje eu não vou.
Cami: porque, aconteceu alguma coisa?
Jaime: você não me conhece realmente.
Cami: você é o garoto amnésico não?
Jaime: pelo menos uma coisa você sabe.
Cami: deixe-me adivinhar... Lembrou quem era você?
Jaime: chegou perto... Tive uma lembrança do passado
Cami: e o que viu? Já sabe como se chama? Ou quem é sua família? De onde veio?
Jaime: hei calma, calma, não é tudo isso assim também, apesar de fazer um ano que estou assim, e só agora me veio um “flash” do meu passado
Cami: se lembrou que era pianista?
Jaime: não, mas a lembrança que tive foi meio sem entender e sem fim, não identifiquei nada que possa me recordar, porém me lembrou de uma música apenas.
Cami: música? Que estava na sua lembrança proponho.
Jaime: exatamente, até que você é esperta.
Cami: meu sobrenome é sabedoria.
Jaime: mas não me lembro nada mais do que esse refrão. (mostrando)
Cami: espera... Eu conheço essa música, mais do que você pensa.
Jaime: mesmo?
Cami: sim, e sei como lhe ajudar, sou boa em teclado, eu toco e canto e quem sabe você não lembra de algo?
Jaime: faria isso por mim?
Cami: meu outro sobrenome é companheirismo.
Cami começa a tocar o teclado, e começa a cantar suavemente a canção desde o princípio, Jaime a observava sorrindo, olhando-a o belo sorriso que ela tinha em seu rosto.
(faixa 15 do CD “Novela Zarpada”)
Cami: e então? Se lembrou de algo?
Jaime: me despertou um sentimento.
Cami: e que sentimento é esse?
Jaime: amor. Sinto vontade de amar alguém.
Cami: olha, essa música tem milagre hein?
Jaime: concerteza, ainda mais porque foi você quem cantou...
Jaime a acaricia, Cami o olhava nos olhos, os dois se aproximaram cada vez mais a ponto de se beijarem

CONTINUA...

3 comentários:

  1. Nossaa ameiii tudoooo !
    Demorei 3 dias pra ler a web inteiraa .
    Ta d++++++ parabéns !!

    Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoo!!!
    Melhor a cada dia Tamih!

    ResponderExcluir
  3. Ola Tamih sou do Blog http://canalcabr.blogspot.com/ w gostaria de lhe pedir para passar a sua web novela em meu blog, pois acho ela otima e eu gostaria que houvesse em meu blog algo como uma televisao, onde passasse as web novelas que mais fazem sucesso. Divulgando tambem suas outras web novelas e seu blog.
    me mande uma resposta por favor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!