31 de julho de 2011

Facundo Arana: " tenho vontade de fazer um tipo normal"

Pronto para você tirar a camisa sempre que quiserem, tudo o que pedirdes. Tan, seis pack. Pele perfeita. O que ele gosta, ele disse, é a pele das mulheres. E todos os seus próprios, o sorriso perfeito, também, as fantasias que são responsáveis ​​para atender na TV. Facundo Arana tem a marca do fim de conto de calças feliz e reivindicar seu trono na quarta-feira com um personagem que foge para o pequeno príncipe para aconchegar ao homem comum. Ele está feliz, tão animado para retornar e voltar à rotina de gravação de 12 horas por dia para Telefé horário nobre (de segunda a sexta-feira às 22).
 
Saiba mais, na continuação... 
 
 
 
Quando você sorri-me colocar desta próxima vez que Julieta Díaz, um companheiro para mais de uma década na Europa Central e agora combinadas 099, segundo ele, perfeitamente com a química de um par de improvável. Ela é Luna, uma mulher enviada à vida de Gaston Murfi abalar as estruturas. "Meu personagem é muito metódico, hora de relógio, um perfeccionista, funciona em detalhes, tudo funcionou a partir do zero, tornou-se uma vida bem ordenada. Do primeiro capítulo, onde a partir do momento em que você acorda, as coisas não são como ele espera que sejam. Vemos que a vida é como um computador, e basta colocar um pé fora de sua casa tudo começa a andar para trás. Naquele dia ele conhece Luna, uma mulher que vai quebrar todos os esquemas, uma lua mulher ", diz Facundo, no final de um dia intenso de gravação.A faixa, escrita por Marta Rodriguez Betoldi e Ricardo, adicionar recursos comédia de situação, vaudeville, diálogos projetado para o trocadilho, à habilidade de comédia. "É uma história de ficção escrito em linhas de comédia, com diálogos muito inteligentes, muitos jogos de palavras, altamente digerível", continua o ator, depois de mais de um ano longe da TV e passou em turnê pelo país com o teatro, projetos agora em pausa. "Eu faço o ano sabático, nunca, mas eu estava preso a imagem em 2003, quando eu viajava por todo o país. Vou tirar um ano sabático, quando eu morrer ", diz ele.- Seu personagem é típico ou outro pretendente vai encontrar algo diferente associados a esses personagens heróicos-I?. É este o outro cara bom? E sim, como 90 por cento dos argentinos, um tipo comum, normal, suas misérias e grandeza, muito profundo em sua própria vida, não tem amigos ou vida social. É um bom rapaz. Eu nunca tive que fazer uma coisa ruim. Pode ser uma boa história para contar, mas eu tenho mais vontade de fazer um cara normal.Todos Diferentes, não Você está cansado de fazer o bem ou olhar para esses personagens?-Act Nunca me canso, os personagens são sempre diferentes. De milionário Sos mi vida, o Stolen Lives torturado ao teatro era uma múmia. Não cair na linha para qualquer coisa, é uma comédia para toda a família, é uma história de amor, com ingredientes de comédia norte-americana.-A trama sem histórias reais, não em todos. Esta é uma comédia que é adicionado à lista de ficção grande que está no ar, mas em uma seqüência diferente. Não é o mais prestigiado como o homem em sua vida ou o ponteiro não é como qualquer coisa no ar. Esta é uma comédia com um discurso que não é atual, não é habitual ou minuto a minuto conta para a classificação. É uma história a ser vistos por toda parte, seja qual for o destino do.- Você está muito cara tão bom como o faz a sua fama 'Olha como o mundo vai ser destaque quando uma pessoa é bom?. Acho que tenho a mesma reputação como um bom rapaz todas as pessoas com quem trabalho, meu velho e você pode tê-lo também. Eu prefiro ter uma reputação de bom e não ruim. E eu garanto que as pessoas não gostam de mim, mas estou feliz com isso. Algumas pessoas não gostam e comungar com o que eu quero. Nem quero.Com sax-O que está incluído Gaston você?-I foi oferecido para o saxofone para o personagem e de bom grado, é meu grande companheiro de viagem desde então. O personagem tem que, às vezes eu jogá-lo, mas eu não tenho Facundo bloco tocar saxofone. Nós nos divertimos fazendo o strip e isso é um bom ponto de partida.- O que significa o título, de acordo com você me tem a ver com o contato do programa com o público-For?. É um programa que tem para fazer você sorrir, e se for bem sucedido é porque estamos fazendo nosso trabalho. É um programa para descobrir a eletricidade ou curar qualquer mal. Nada além de fazer você sorrir.- Você está preocupado com a classificação? É pressão?-É uma variável que estamos sujeitos a tudo o que fazemos televisão e teatro que estamos sujeitos a bilheteria. Além disso, os livros já estão escritos ea história não vai fazer a mudança de classificação que você faz. Se tivéssemos a oportunidade de saber que temos avaliação do seguro seria muito chato.- Como estão com Juliet? Química não pode ser inventado lá. Se você tem dois elementos na tabela periódica a conviver uns com os outros, eles terão algo que podemos viver juntos, você coloca água e óleo e, embora vestidos não vão juntos. É uma grata surpresa, olhou para Juliet e nada mais que pensar. A química é, e graças a Deus chegamos muito bem. 099 trabalham em Central, mas tivemos cenas onde os personagens tinham para falar. Esta é a primeira vez que temos de olhar nos meus olhos e ver o que acontece, e quando fomos para o outro e eu estou muito feliz com o que acontece.
 
Fonte: Lavoz
Tradução:
Teen Angels Amores (Annah) 
Retirado: FC Teen angels Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!