30 de julho de 2011

Fã do mês de Agosto!

Já selecionamos a fã do mês de Agosto! Parabéns Amanda Silva Carmella você é a nova fã do mês!




Que loucura você faria pelos Teen Angels?

Faria tudo o que poderia e o que não poderia, pois eles me ensinaram coisas que eu vou lembrar e levar comigo a vida toda, ensinaram a frente e nunca olhar pra traz,as músicas me emocionaram,pois todas tem um sentido (Principalmente \"Nena\" que fez eu doar as minhas bonecas).
Eu não sei se quando criaram Quase Anjos, eles queriam passar tudo isso, e muito mais, mais conseguiram.
Não vou dizer que é a melhor novela que eu já vi, mais, foi a que mais me ensinou, e a que mais me ensina.
Para terminar, eu gostaria de deixar a frase mais linda sobre Quase Anjos que eu já li, a frase da Ana, a Fã do Mês de julho: Mas a melhor coisa que a novela me passou,foi a nunca dizer ADEUS e sim um ATÉ LOGO.

Obrigada por essa chance - Amanda S.

Até Domingo dia 31/07 você já terá um espaço na nossa página do blog!

6 comentários:

  1. Adorei a frase dela , Muito Linda !!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa!!!! Eu too muuuuuiiitoooo feliz! Nunca fui a ganhadora, essa é a primeira vez. Obrigada msm Tami por me escolher! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. http://1.bp.blogspot.com/-EpbGYUQrn1c/TjSlx4om_KI/AAAAAAAAA24/fGkHjUnfqMI/s1600/Cabe%2525C3%2525A7alho1%252B%2525282%252529.png
    BY:MARI

    ResponderExcluir
  4. Bom Tamih ,eu nao sou nada boa em palavras , então não tenho não

    ResponderExcluir
  5. Olha a chatinha aqi dnv kkkk , vs pode fazer um Favicon pra miin ,bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!