18 de julho de 2011

Anjos da paixão "Prévia"

A nova web novela ainda não tem data de estréia, mas foi graças a "Zarpada" que tive inspiração de escrever uma nova história cheia de romance, aventura e mistérios, veja a prévia na continuação...

Introdução:

“Nunca acreditei no amor... e até hoje não sei como as pessoas acreditam nessa ilusão”.
Desde pequena, sempre paro pra pensar no que significa realmente os sentimentos e até hoje não tenho resposta concreta, ás vezes sentimos felicidade, tristeza, emoção... Mas o que é tudo isso? Porque sentimos e porque tantas dúvidas permanecem no ar?
A felicidade, por exemplo, o que significa realmente? Será algo do coração? Algo da mente?
A tristeza nos faz sentirmos mal, mas porque existir sentimentos?
O amor é um deles que nunca consegui decifrar, apesar de nunca ter passado essa experiência. Achava uma bobagem tudo isso, o amor não passa de ser uma ilusão, que te deixa feliz, e quando percebe está triste. Porque nunca estar satisfeito? Porque existe sentimentos na vida?
Essas são exemplos de perguntas que acho que jamais conseguirei responder...

Me chamo Mariana Espósito, tenho 16 anos, vivo com minha mãe e irmão.
Meu pai se foi quando eu tinha apenas 4 anos, me fazia falta ás vezes ter um pai. Patrício, ou Pato como gosta de ser chamado,é meu irmão e agora virou o homem da casa, nos cuida com carinho e proteção. Muitas vezes tive chances de me apaixonar, mas eu não quis me iludir, seria uma das últimas opções que eu queria pra mim.
Justo na virada do ano, o patrão da minha mãe a ofereceu um emprego melhor, porém em outra cidade.
E lá ia eu novamente, com meu irmão, rumo á outra mudança, não só de casa, mas sim de vida... Mas nunca imaginei que seria algo tão diferente...

Não perca essa aventura!
Em breve no  Fã clube Casi Angeles.

(A provável estréia será na virada do ano, no 1º dia do ano de 2012)

19 comentários:

  1. Amei
    e queria que vc divulgase minha nova web novela
    http://quaseanjosecasiangeles.blogspot.com/2011/07/um-vampiro-do-futuro.html
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei, amei!!!!!!!!!

    Amiga, suas webs novelas são perfeitamente perfeitas... e tenho certeza q essa, assim como Zarpada, dará o que falar!!!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. amei parabéns sus webs são demais

    ResponderExcluir
  4. tamih adorei esta introdução da sua nova web espero que seja tão boa quando ''zarpada '' esta web tão linda e emocionante bjussssssssss

    ResponderExcluir
  5. Amei! Com certeza não vou perder um capitulo parabéns vai ser incrível a sua nova web!

    ResponderExcluir
  6. quem gosta da euge nao perca ela em los unicos!! De segunda a quinta ás 21:00 no canal el trece:
    http://www.canal13envivo.com.ar/
    A personagem de euge se chama Sofía! aguante Sofí!

    ResponderExcluir
  7. Amei!! ficou muito bom!! :)
    louca para o dia da estreia!! ...

    bjos e amo suas webs novelas!!....

    By: Tetê

    ResponderExcluir
  8. E aqui encontrarao Super Torpe ao vivo!
    http://www.supertorpetv.com.ar/2011/07/ver-supertorpe-en-vivo-por-internet.html
    Se quiserem mais novidades dos angelitos me add
    Juliaperesdiniz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. amei, acessem o meu blog popteenangels.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. amei louca para que estrei

    ResponderExcluir
  11. Amei Amei Amei não vou perder nenhum capitulo dessa aventura!

    ResponderExcluir
  12. alguém colocou essa web na fanfic . com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!