29 de junho de 2011

Vive a vida loca - cap 13 seguiremos juntos?


 Depois de tudo que tinha acontecido, voltei á minha casa, claro ela me acompanhou, na realidade ela que esteve no volante, eu dizia que era minha motorista que sempre me guiava onde tinha que ir, ela me olhava e só ria como se queria me dizer algo. Eu queria dizer á ela que tinha lido o Diário, e disse á ela para que fiquemos juntos, com ninguém mais.
Lali: depois de tudo isso você não teria que estar de repouso?
Peter: sabe como sou não nasci pra essas coisas.
Lali:- ri- e o que comemos?
Peter: bolo, você gosta?
Lali: sim, adoro.
Peter: Lali sério não tem nada a me dizer?
Lali: não Peter, porque tanto mistério?
Peter: por nada só perguntava.
Lali: você está diferente, me diz o que aconteceu.
Peter: assim que está namorando?
Lali: que diz? – tratando de evitar meu olhar.
Peter: digo que está namorando, quando ia me dizer?
Lali: Peter não é o que você pensa, digo sim estou namorando mas, pra você tem que importar qualquer garota que você pega. – brava.
Peter: Mariana pra mim não importa em realidade, sua vida não importa muito falarmos, digo você me importa, mas, o que quero dizer é que não me importa que fique com outros tipos, o que fico mal é que você não me fala.
Lali: mas Peter você... Tem razão.
Peter: sim eu sei e você sabe que além de você fico com muitas garotas, mas sempre você soube e escolhi você, porque você é especial, e temos que ter confiança um ao outro, tem que me contar se está namorando, que não sou o único, como eu digo a você.
Lali: sério que sou especial pra você, não sou uma das tantas que você pega?
Peter: se está em minha casa, é porque não é igual a todas, ou ás vezes alguém mais que esteja comendo com agente.
Lali: bom... Está bem já entendi me perdoe não sei o que fazer, acho que temos que terminar e seguir cada um pro seu lado, digo isso sempre vai ser uma aventura nunca algo sério, os dois sabemos.
Peter: você tem que decidir me diga se você quer ir com o tipo e esquecer de mim ou seguir com essa paixão que temos quando estamos juntos?
Lali: o que nós temos é algo lindo, sério e se terminamos isto “especial” que temos nunca vou esquecer e se continuar assim não podemos levar alguma vez algo que seja sério – sobe o tom de voz – mas você fica com qualquer garota não é fiel, você não tem coração.
Peter: para, eu mudaria Mariana mesmo que seja difícil crer, embora seja um solto com você me diz, estaria com você sério, mas sabe o que acontece, que eu não sei se você me quer tanto como eu te quero, você me quer?
Lali: Peter eu te quero muito, eu não demonstro?
Peter: não demonstra bem, ás vezes penso que você só pensa que sou um desses garotos conquistadores e que fico com qualquer uma, mas sabe que não é assim e gostaria que pensasse um pouco melhor de mim.
Lali: mas você sempre foi um desses conquistadores.
Peter: não pode fingir um pouco, não sou só isso, tenho sentimentos e sabe que também posso amar.
Lali: Peter não fique mal.
Peter: Mariana você sabe, você me trata como m nada, não me trata com carinho.
Lali: isso sim que é mentora, eu trato de ser muito carinhosa com você, não pode dizer isso.
Peter: bom... Deixemos de dar voltas, quer seguir com isso sim ou não?

Continua...

(autor desconhecido)

6 comentários:

  1. poderia atender aos leitores e não fazer como a band. muitas pessoas amam essa web então deveria ser postadas mas vezes, por favorrrr. não faça coomo a band fazendo pouco do que pedimos .

    ResponderExcluir
  2. posta mais vezes!porfavor,já era pra ter postado hoje!!

    ResponderExcluir
  3. AIIN DAQUI A POUCO TEM MAIS UM CAP *--*
    TO ANCIOSA TAMIH :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!