29 de junho de 2011

Novela Zarpada cap 86 - 2ªtemporada

Capítulo anterior...
Maxi entra na classe, Lali sai caminhando. Ao sair, vê Gáston esperando em frente ao colégio.
Gas: e a prova? Foi bem?
Lali: acho que sim, Emi disse pra você me esperar?
Gas: não, mas sei que você não gosta de andar sozinha e resolvi te esperar.
Lali: estranho... Como Emi sabia disso?
Gas: sabe como ela é... Como um anjo.
Lali: melhor irmos...
Gas: claro.
Os dois caminhavam conversando, animados.
Porém em uma parte da rua era deserta, com casas abandonadas, ninguém quase não passava por lá, a não ser de carro, mas os dois não tinham outra maneira de ir a casa da Lali a não ser passar pelo local...
Gas: esse lugar tem vezes que me dá medo.
Lali: agora sabe por que não ando sozinha.
Continuaram caminhando sorrateiramente observando tudo, atento a qualquer barulho.
Um rapaz encapuzado os seguiam...
Lali: melhor apressarmos o passo...
Gas: nem dá bola, é só uma pessoa passando...
Lali: está me dando medo...
Gas: fique calma Lali, não é nada...
Lali: e se ele quiser nos assaltar?
Gas: não pense nisso, não é nada.
(xxx): vejo que não me conhece mais garota...
Lali finge não ouvir.
(xxx): vai me ignorar?
Lali continua em silêncio.
(xxx): acho que é melhor eu me apresentar...
Gas: por favor, não faça nada...só queremos passar.
(xxx): vejo que já mudou de namorado...é rápida não? (tirando o capuz)
Lali ao olhar para o rapaz se lembra do passado.
*(xxx): eeiii princesinha charmosa não sabe tudo o que faço essa noite... Essa boquinha podia me limpar...
Peter: Epaaa parece que eles estão mexendo com você.
Lali: deixa pra lá, vamos continuar andando antes que se aproximem...
Eles continuaram caminhando e um bandido foi seguindo e Peter se cansou e deu volta.
Peter: o que foi cara?
Bandido: Epaa tranqüilo irmão, divide a princesa
Lali: Tranqüilo Peter vamos (assustada)
Peter se vira e continua a andar e eles se aproximam mais e mais um segura no braço de Lali com força, Peter se vira e pega um galho que havia no chão, todos os demais avançaram para pegar Lali.
Lali: SOCORROOO!!!!
Bandido: Caba a boca garota
Um dos bandidos vê Peter se aproximando e dá um golpe em sua cabeça que o faz desmaiar... *
(xxx): lembrando de algo?
Lali: não estava preso?
(xxx): fiquei alguns meses, mas saí... e vejo que agora tenho chances com você... (se aproximando)
Gas: hei! Hei! Quem você pensa que é?
Lali: Gas não provoca... (sussurrando)
(xxx): e você? Namorado dela? Vai me bater como o outro?
Gas: que outro? Do que fala?
Lali: de nada Gáston, vamos sair daqui...
(xxx): ele pode ir... Você não.
Lali: por favor, vai perturbar outro, não gosto de você.
(xxx): mas terá que gostar...
O Rapaz se aproxima e á beija á força.
Gas: agora já é demais... Quem você pensa que é pra tratá-la assim? (puxando-o)
O rapaz furioso vai até Gáston disposto a começar uma briga... Mas no mesmo instante, um carro da polícia passou pelo local. O rapaz é conhecido...
(xxx): dessa vez você se safou mauricinho, mas da próxima você ta morto!
O rapaz sai correndo para tentar se esconder da polícia.
Gas: Lali, tudo bem com você?
Lali: agora sim... Melhor sairmos daqui ante que ele mude de opinião... (andando)
Gas: de onde o conhecia?
Lali: de onde e o nome não sei, mas ele tentou me agarrar no ano passado, numa festa que teve no início do ano.
Gas: a que você foi com Peter?
Lali: sim, ele deve ser um bandido ou algo do tipo...
Gas: agora com seu estado é melhor você sempre estar acompanhada... Hoje em dia não é seguro nem sair de casa.
Lali: ainda bem que tenho meu irmãozinho do meu lado não?
Gas: sim, um irmão que te ama e te protege... (abraçando-a)
Enquanto isso... No colégio, Peter ia rumo ao estacionamento pegar seu carro.
Nico: Peter precisamos conversar.
Peter: amanhã conversamos, tenho que ir á um lugar...
Nico: não estou de brincadeira...
Peter: nem eu Nico, é sério, tenho uma coisa pra fazer agora.
Nico: vai me deixar na expectativa?
Peter: do que?
Nico: você sabe... A sua explicação sobre a Lali.
Peter: contei ao Gáston, ele te conta tudo... (indo até o carro)
Nico: é assim? Não vai contar ao seu melhor amigo?
Peter: é uma longa história Nico...
Nico: estou aqui.
Peter: Nico, você é um grande amigo, não vou te esconder nada, mas eu tenho mesmo que ir á um lugar, é muito importante.
Nico: mais do que ficar com seu amigo?
Peter: não é bem por aí... Eu vou lhe contar, ou melhor o Gáston te conta. Mas agora nesse momento não posso, espero que me entenda.
Peter entra no carro e sai do estacionamento, Nico fica decepcionado com o amigo.
Enquanto isso na porta da casa de Lali...
Gas: aqui eu te deixo...
Lali: como assim não ficar aqui comigo?
Gas: tenho que acompanhar minha mãe no médico.
Lali: médico? Ela está bem?
Gas: não é só isso...
Lali: não diga que...
Gas: vou ter um irmão.
Lali: mas como de quem?
Gas: logo depois daquela confusão toda, minha mãe começou a sair com um homem, e faz meses que já estão juntos.
Lali: fico feliz por ela.
Gas: você vai ficar bem?
Lali: sim, Maxi já deve estar vindo pra cá, não se preocupe...
Gas: então se é assim vou indo nessa... Mas se acontecer algo me liga hein? (já de longe)
Lali: tudo bem.
Lali entra na casa.
Passaram aproximadamente meia hora... Lali escuta barulhos de alguém tocando a campainha. A garota vai atender.
Lali: Maxi pensei que não ia vir... (abrindo a porta)
Peter: oi Lali. (com um buquê de flores na mão)
Lali não fala uma palavra.

CONTINUA...

*sei que esse capítulo ficou pequeno, o próximo será maior.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOOOOOOO!!!!!
    POSTA MAIS UM POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR ???

    ResponderExcluir
  3. POSTA MAIS UM POR FAVOOO

    ResponderExcluir
  4. Tamih,falo do blog Quasee Anjoos e gostaria de postar sua web novela no blog,queremos postar desda primeira temporada,mais não consigo falar com vc,gostaria de perguntar de concorda?E pedir para mandar a web novela por e-mail espero por sua resposta no Chat do blog ou nos comentários de qualquer postagem.

    OBS:Gostariamos de começar a postar(se possivel)no dia 02/07.
    Antensiosamente:Ana Paula Esposani Campos anjudante do blog *-* Qualquer dúvida é só recorrer ao blog.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!