2 de maio de 2011

programa de rádio online dedicado a Rocio

 Rocio Igarzabal @ rochi_ig história para que eu não sabia, ou não foram sequer consciência de que há um cara chamado Lucas no Twitter que faz uma rádio dedicado Casi Angeles e todas as produções e novelas adolescentes Cris Morena . Seu Twitter é @ VosYaSabesRadio e rádio é grande, e seu programa fora segunda-feira e sexta-feira 16,00-18,00 hs. 

Sexta-feira 29 de abril, o programa especial é dedicado única e exclusivamente a Rocio Igarzabal com faixas inéditas, compilou uma faixa bônus, fora dos capítulos, entrevistas e muito mais ...



O link de rádio é este: http://vosyasabes.radio12345.com/
Diz-se, porque o especial que faz com que cada um é muito especial e tenho certeza que isso vai ser incrível. E eles dizem que não se pode perder .



Fonte: BLOG TKMCA

2 comentários:

  1. gentye criei meu twitter a pouco tempo naum tenho muitos seguidores quase nenhum e gostaria mt de interagir principalmente sobre quase anjos amo amo e amo mas naum tenho com quem por favor me sigam e é soó pedir qe sigo tbêm meu twitter é @queelfernandes

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!