Pro Enter, a empresa líder em marketing deportivo e entretenimentos, adiquiriu os direitos para comercializar a licença da comédia infanto/juvenil "super torpe", o novo produto de RGB Entreinament e Utopia que se verá por Disney Channel e Telefe.
Pro Enter, inaugurou exitosamente a categoria de licencas de novelas infantis, e conta com grande experiência em o desarrolo de licencas para produtos deste perfil principalmente em negócio do licensing e eventos. Agora, ademais bucará desarrolar contratos de licença nas categorias Cotinion,Bazar, Cosmética,Back to school, alimentos e Bebidas, Brinquedos e Calçados, entre muitas outras.
No caso da comédia, Candela Vetrano e Pablo Martinez serão os protagonistas da série que conta a história deuma heroína adolescente que deve se controlar pára usar corretamente seus poderes e não destruir tudo a seu passo. A novela se realizou sobre uma idéia original de Tomás Yankelevich e está dirigida ao público infanto/juvenil. Se emitirá pela Disney Channel a partir de junho, pela Telefe a partir de Julho e tem prevista a aparição de uma revista,
um livro de figurinhas, um CD de música e funções em teatro para as férias de inverno.
Segundo estimações da empresa, a licença desta marca durante 2011 será um negócio de $2.290.000 só em estoques, enquanto que durante o segundo ano da novela, a soma aumentaria entre um 35 a 40%.
Fonte: PuntoBiz
Segundo estimações da empresa, a licença desta marca durante 2011 será um negócio de $2.290.000 só em estoques, enquanto que durante o segundo ano da novela, a soma aumentaria entre um 35 a 40%.
Fonte: PuntoBiz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!