8 de maio de 2011

Nico: "Com Silvina Escudero tenho boa onda"

 A Escudero e o Teen Angel se cruzaram na apresentação do Bailando 2011 depois de sua separação. Admitiram que tem "a melhor" e desejaram uma boa onda.
O Palacio Alsina os reencontrou depois de sua separação. Silvina Escudero e Tacho Riera se saludaram com um beijo e um abraço e estiveram conversando por uma longo tempo. Depois, o ator de Casi Ángeles deu flores a sua ex.
“Com Silvina somos amigos. Uma pessoa adoravel e terminamos muito bem nossa relação. Temos muita boa onda”, contou ele. Enquanto, a Escudero voltou ao centro: “Com Tacho temos boa onda, sempre. Somos amigos, temos a melhor”.
Por outra parte, o ator disse que “de cara o Bailando está um pouco ansioso e nervoso. Estou ensaiando fazer uma semana e média e vai tomando ritmo”.
Em seguida admitiu: “Cheguei a apresentação e há uma onda incrível. A produção me cuida muitissimo. Nem penso nas lutas. Até agora vai tudo perfeito".
Emocionada, a Escudero exclamou: “Vou dançar com minha irmã... é o sonho de minha vida. Me completo de orgulho. Tivemos dois ensaios, mas até o momento não podemos adiantar muito."

Fonte: FunTeen
Tradução: Quasee Anjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!