6 de abril de 2011

Vive a vida loca - cap 1 passos para conquistar


Outro dia de boliche, não importava com quem,nem a quem jogava, haveria que aproveitar o máximo, pelo menos esse era meu ponto de vista e não muda por nada neste mundo. Saímos ás 2 da madrugada com um par de cervejas, com dinheiro sobrando, mas faltava algo. Entramos no boliche “music in the world”, o primeiro que fazemos era encontra alguém, convidar pra sair e se divertir um pouco....




O proceso era muito fácil, se aproximava dela, e a típica pergunta “quer dançar?” se a garota dizia que sim – e era óbvio com o galã que tinha em frente – eu segurava em suas mãos, dizia uma canção em seu ouvido, se ela se aproximar era óbvio que a garota ficava louca por você, mas na vida teria que provar coisas novas, assim que eu como o difícil dizia que tinha que ira e dava um dês meus tantos números de celular...
Peter: bom Agustin você sabe que hoje é dia de diversão hein?
Agus: sim você sabe que o charme nunca falta Peter – disse observando o movimento qua havia no boliche.
Peter: você não pode ficar atrás Nicolas.
Nico: mas por suposto não vou ficar atrás Pedrito, olha já vejo alguém especial, e é toda minha.
Peter: claro amigo, olha a morena, que linda.
Agus: parece que já escolheu a sua Peter.
Peter: é uma coisa de louco, é minha toda minha, tome cuidado hein Agus? – me desapareci para realizar os passos do charme.
Agus: que linda e tão só, a mim parece que um homem lhe fará bem, dançamos?
Peter: não pederia por nada.
Todos os garotos se misturam entre todos, Peter se aproxima da garota.
Peter: pedão como você chama? E já respondo a sua sou Peter.
XXX: Melú, você é o famoso Peter ou estou me confundido?
Peter: não sabia que era famoso, sim sou eu – enquanto dançávamos a olhava nos olhos, com sinal de segurança.
Melú: outra história para contar a minhas amigas, o melhor é que beijava Peter não? – me disse me conquistando.
Peter: com gosto princesinha – nos aproximamos, e nos beijamos, foi o melhor beijo que dei na vida!
Melú: Uau! Que lindo!, bom  se cuida. – me beija na bochecha e passou se despedindo.
Peter: adeus – olhei em volta para ver quem era a segunda que vinha, entrando e eu seria um cavaleiro.
Peter:  olá!, por favor que tomar algo?
XXX:os chames não saem da minha vida, assim que disser seu discurso sai e busca outra?
Peter: que diz, dançamos venha – a agarrei muito forte pela cintura.
Peter: como é seu nome.
Lali: Mariana, me diga Lali ou marianita, mas sabe que pra você é Mariana.
Peter: Peter, chamo eu – muito nervoso.
Lali: sim, aqui não tem oportunidade – me olha com desprezo e segue caminhando.
Peter: para,para,para...o que foi, vai me deixar na mãoe? – aproximo muito próxima de seus lábios.
Lali: aqui está cheio de garotas, altas, lindas, porque me quer?
Peter: bom, não é que eu queira você, o que é que, bom – fiquei pensando a garota muito metida que fora tinha toda a razão.
Lali: o que é que não perdo tempo sabe os filinhos de papai eu odeio, e ainda mais garotos como você. – caminha uns passos perto do cenário do boliche.
Peter: a mim nada me diz que não, garota – disse em voz baixa, o animador da festa, nos presenteia o concurso de baila mais, me parecia que uma boa forma de ver como era a garota, subi no cenário e disse com toda a pesonalidade. – Eu quero, penso nessa garota, Marianita não? Me mostre como dança, porque não sobe no cenário. – me olha sobe no cenário, algo inesperado acontece....


CONTINUA...

*peço perdão. não pude postar de tarde.

12 comentários:

  1. então somos todos gostando.kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Já to gostando³.
    To louca pro proximo cap. :D
    Suas duas webs sao ótimas ! ♥
    Parabéens ! :D

    ResponderExcluir
  3. Já vi que vai ser perfeitaa...
    Quero maais!
    &' Paarabéns :D

    ResponderExcluir
  4. parabéns tamih!
    ja to amando,to louca pra vê o que de inesperado aconteceu!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. tomara que lali seja famosa e todos gritem o nome dela e ela bote pra quebrar no palco e peter fique de boca aberta

    ResponderExcluir
  6. ja to Amando a novela!
    muito boa..
    Parabens! sempre arrazando em Tamih?!

    ResponderExcluir
  7. noss começei a ler webs ontem e jah to adoranndddooooooooo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!