12 de março de 2011

entrevista com o Quasee Anjoos

O blog Quasee Anjoos foi o vencedor da disputa web novela, e uma das coisas que ele ganhou foi uma entrevista, veja abaixo:

1-começando, de onde veio a sua idéia de escrever uma web novela?
R-É que amo o casal Laliter e porque eu amo escrever web-novelas românticas. 
2-Já tinha escrito uma antes?
R-Sim! Apenas para se distrair!
 
3- De onde vem essa inspiração? Vem de algo em especial?
R-Vem de um casal que conheci que vivia em vários desencontros
amorosos e também vem das novelas que assisto.
 
4-Quando você criou sua conta no blog, pensou que faria tanto sucesso? 
R-Nunca, pois eu nunca achava que daria esse sucesso todo, fiz
apenas por gostar de Quase Anjos.
 
5- Como você reagiu quando recebeu o 1ºcomentário sobre a web novela?
R-Puxa, fiquei muito feliz, pois pela primeira vez estava recebendo
elogios sobre algo que escrevi.
 
6-Se dedica todo o tempo em escrever web novelas?
R- Nem sempre!
 
7- Já pensou em algum momento que iria vencer na disputa? 
R- Eu esperava. Pois, recebia muitos elogios dos leitores.
 
8- Em sua opinião, em que horário a novela (quase anjos) deveria  exibir? 
R-Concerteza à noite!
 
9- Como você conheceu quase anjos?
R-Eu conheci pela internet, pois primeiro vi na wikipedia que iria
passar no SBT e comecei a pesquisar sobre a novela e me APAIXONEI.
 
10- Finalizando, qual a mensagem que você deixa para os seu leitores? 
R- Nunca desista do IMPOSSIVEL, pois à sempre um caminho a vista!
 
*quero agradecer ao Bruno por participar da entrevista, e os outros prêmios que 
prometi, já estou providenciando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!