1 de fevereiro de 2011

Novela Zarpada cap 49 - " acerto de contas" - penúltimo capítulo



CAPITULO ANTERIOR...
Todos que viam percebiam que o pai de Camila não a suportava.
Paulo: e então, conseguiu voltar com o Peter?
Cami: não pai, ele ama outra.
Paulo: lembra do nosso combinado? (grosso)
Cami: pai, me cansei de ser sua empregada, você só se importa com dinheiro, fama, com sua imagem é isso que você quer, não se importa com sua filha?
Paulo: e como você quer estudar na Itália?
Cami: pra mim eu trocava tudo só para ter um pai que fosse legal comigo….
Paulo: mas estamos na beira da rua… (gritando)
Cami: na beira da rua está meu coração…… (sai chorando)
CAPÍTULO DE HOJE...


 Lali de longe observa a cena e decide falar com Camila.
Camila foi correndo até o banheiro feminino chorando e Lali foi atrás.
Lali: Camila….
Cami: saia daqui garota! Eu quero ficar só…
Lali: Camila, sei que você não é assim, vi como seu pai te tratou…
Cami: é mais você não sabe de nada, ele me obriga a fazer as coisas apenas para ele ficar rico….
Lali: mas é o modo de ele te amar…
Cami: Não Lali…ele queria até que eu engravidasse do Peter…
Lali: Olha…vou te contar uma coisa, você pelo menos tem um pai que está do teu lado.
Cami: e você não?
Lali: não...descobri que meu pai é pai do Gastón também, e isso ele me escondeu durante a vida toda.
Cami: pelo menos você é rica...
Lali: acha que pra mim isso importa? Há muito tempo, percebi que meus pais não se suportavam, minha vida não era fácil até eu conhecer o Peter, agora descobri o que é amar e ser amado.
Cami: nossa Lali eu não sabia...mas como eu vou estudar agora?
Lali: enxuga essas lágrimas e vem comigo...
As duas vão até onde está o pai de Camila.
Paulo: filha,
Lali: ela está bem, conversei com ela...posso falar com você a sós?
Paulo: claro...
Os dois se afastam.
Lali: bom..Camila disse que ela sente que não é amada, ela me disse que vocês não tem condições de pagar o colégio, então o colégio dela na Itália não se preocupe que eu vou pagar, minha mãe conhece um empresário que está em busca de ajudantes, e recomendarei o senhor....
Paulo: não posso aceitar.
Lali: não pode, vai. (confiante)
Os dois terminam o papo, Lali deixa os dois a sós.
Paulo: sua amiga vai pagar sua escola, e ainda me deu um serviço.
Cami: c-como?
Paulo: sim, e filha me desculpe por tudo....
Cami: Pai...não fale mais. (feliz)
Paulo: te amo filha...
Os dois se abraçam..

CONTINUA....

4 comentários:

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!