2 de fevereiro de 2011

Motivo de Euge sair dos teen angels


Todos sabemos que na carta que Euge anunciou sua saída dos Teens ela confirmou que não tinha deixado a banda, mas foi uma decisão dos produtores da banda, Cris Morena e GustavoYankelevich. Mas por que Cris e Gustavo tomarm essa decisão?
Desde o falecimento de Romina Yan, o grupo está nas mãos de 
Tomás Yankelevich, filho de Cris e Gustavo.Tomás está casado com Sofía Recca, ex-namorada de Nacho Viale, mulher que quase o levou ao altar.
A convivência das duas não era nada boa, ainda mais quando Sofía acompahava o grupo nas turnês.
E foi Sofía Recca, uma das estrelas do Disney Channel, que haveria sugerido o afastamento De Maria Eugenia Suárez.
 
Retirado de: Teen Angels Amores
Fonte: Qa de volta
 

3 comentários:

  1. oii td bem?eu to te seguindo por favor me siga tbm e eu queria ser sua parcera sou nova aki no blog e ainda nao tenho muitos visitantes se vc pudesse me ajudar a divulgar meu blog ai no seu e me ajudasse com seguidores
    brigado!

    ResponderExcluir
  2. fas parseria pf nome od meu blog teenquase anjos link http://teenangelsoficialbr.blogspot.com pf e me seque pf

    ResponderExcluir
  3. eu nao gostei que a euge saiu dos teens.
    gostave bem mais dela do que dessa que entrou agora no lugar da euge.
    achei o ó,quero muito que a euge entre de volta para a banda,ela é bem melhor do que essa aí que entro.E se a tal de Sofia nao queria ela na bando ela que saisse ué.
    bjbj galera e espero que vcs pensem a mesma coisa disso.bjao

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!