9 de dezembro de 2010

☮ Lali e Gaston Dalmau juntos? ou só boatos? ☮


Semana passada surgiu boatos no twitter que Lali estaria namorando com Benjamin , e hoje criaram um novo boato que pra mim é mas só um boato , segundo fãs falaram que a Lali teria Beijado o Gaston no ultimo show de Casi Angeles .

E que teria dado uma entrevista que confirmava este beijo , mas que não era nada serio ate agora . Bom estou procurando o video , mas ate agora eu num encontrei quando encontra e tiverem provas disso volto a publicar aqui.

E se as que se dizem fã são fã mesmo , deixa a Lali escolher esta com quem quiser , não invente boatos que nem mesmo existem provas ! Se é fãs apoie e defenda .(MinhaOpnião)

Fonte : casiangeleslaresistenciabr

9 comentários:

  1. isso ñ pode ser verdade a lali ñ ta com o gaston e nem com o benjamin ela tem q ta com o peter pq os dois se ama!!!e isso é mentira!!!

    laliter para sempre!!

    ResponderExcluir
  2. ai se a lali estiver com o gaston ela e uma bela de uma galinha rapariga e puta ela tem que ficar com o peter

    ResponderExcluir
  3. eu acho que a lali já é bem crescida para decidir com que vai ficar , raisa so por causa de um boato voce vai falar mau dela

    Jennifer

    ResponderExcluir
  4. eu acho q é metira mais a lali pode ficar com quem ela quiser ela tá bem grandinha pra escolher com quem ela quer ficar :)

    ResponderExcluir
  5. Para mim é apenas um BOATO pois Gas deu uma entreviista diizendo q gosta de alguma garota do elenco de casi angeles ele falou q ela era loira maiis ñ diisse quem era so q eu tenho toda certeza q é a rochii! Axo q tb de todo jeito se for verdade temos q deixar ela escolher e ñ devemos a julga-la pelas sua escolhas!

    ResponderExcluir
  6. raisa que isso garota fala que a lali e puta e rapariga vc e louca?

    ResponderExcluir
  7. raisa vc tem coragem de chamar a lali de puta , ela fica com quem quiser , tabem acho a lali e o gas um casal lindo e tbm a rochio namora com o pablo .

    ResponderExcluir
  8. raiza aqui e um site para os fãs. e ela faz oq quiser da vida dela apesar q eu prefiro ela com peter. pow respeita nossa diva que er lali esposito.toma vergonha na sua cara raiza pow vao p inferno ninguem fala da lalii nao pow vai procurar oq fazer doida vai p hospicio

    ResponderExcluir
  9. Raisa quero te dizer com toda delicadeza do mundo que vc é uma retardada pois fã que é fã nunca fala mal de seu ídolo, e se a Lali tá com o Peter, com o Benjamin ou com o Gastón ela tem muito bom gosto
    e não mereçe ser xingada por uma garotinha fútil e ainda por cima recalcada porque você não deve ter o que fazer pra ficar metendo onariz aonde não é chamada, por isso lave a sua boca muito bem antes de falar de um ser muito duperior à você sua pentelha!!!
    #vêsemorre

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!