25 de novembro de 2010

☮ O que verá hoje em CasIVngeles "A Resistência" ☮

Mar sai do NE, movilizada por suas lembranças, olha ao seu redor, e se lembre, ali mesmo, nesses mesmos lugares, em outros tempos, emocionada. Nesse momento aparece Thiago, abatido, machucado, acaba de voltar do futuro, logo de levar pra frente o plano para salvar Simón.
Na recepção, todos esperam Thiago, comovidos, sabem que chegou a hora de voltar.
Enquanto isso, Tic Tac reflexiona sobre o sentido da vida, o sentido de resitir.
Thiago, paciente e movilizado, começa a relatar o acontecido no futuro, com Simón. Eles chegaram ali sabendo que Jay os saguiria, pelo qual, Thiago, com a ajuda do Profe, ideou a maneira de enganar Jay, utilizou as mesmas armar, voltou a manipular Simón para que atacara e assim, levou para frente uma simulação, voltando  que Jay creia que Simón morreu nas mãos de Thiago. 
Jay desapareceu e Simón se unificará no futuro, dessa maneira, nunca voltará a 2010, e nunca virará Jay. Simón modificará seu destino e o de todos e permanecerá refugiado no futuro, junto a Vale, quem chegou até ali graças a seu desejo e a sua escritura, para acompanhar seu amor; Foi ali mesmo, antes que Thiago voltara, que apareceram as duas chaves que faltavam.
No NE, os garotos contemplam as chaves, sabem que agora sim chegou o momento de voltar, como também sabem que jamais voltarão a ver Simón e Valeria, ambos se sacrificaram pelo bem de todos.
Começam as despedidas entre os que partem e os que ficam, Torito, Hope, Christiano, Nina e Kika se despedem, emocionados. Melody e Teo  sofrem pelo destino de Amadito, não sabem o que acontecerá.
Tic Tac tenta levantar os ânimos, começam a dançar "Que nos volvamos a ver", todos juntos, a tristeza da despedida se funde com alegria pelo caminho recorrido.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!