25 de outubro de 2010

☮1º concurso fã clube casi angeles ☮



Como prometido, colocamos a enquete perguntando se vocês leitores gostariam de participar de um concurso aqui no blog (temos a média de votos que foi SIM)
Primeiramente quero agradecer a todos que votaram, e admiram o blog.

Então aí vai a pergunta:

O que significa a novela Quase Anjos pra você ?

(PRÊMIO: um DVD dos Offs da 4ªtemporada e um prêmiosurpresa)


LEIA O REGULAMENTO:

1.deixe nome,cidade,estado,rua,nº da casa,bairro,Cep,
2.tem que ser no máximo 5 linhas
3.Não finga ser outra pessoa
4.não precisa que ter uma conta do Google para responder (aceitaremos anônimo)
5.O resultado sai no sábado dia 06 /11 ás 2:00 ou antes
6.Caso você não concorde em colocar as respostas em público, nos envie por e-mail: tamicasiangelesmegafan@hotmail.com

Se não participou,participe!

*Parceiros por favor publiquem

10 comentários:

  1. porque nao deixa um email para que mandemos as respostas? nao eh mto bom colocar todos estes dados em publico!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Essa novela significa tudo pra mim.Eles são minha segunda familia.

    Nome Completo: Camila Maria Da Rocha.
    Rua:Arthur Rossi N:280
    Bairro: Jardin Alvorada
    Cidade: Mococa
    Estado: São Paulo
    Cep: 13732-519
    Contato: K_camila_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Bom, Quase Anjos é um pouco da minha vida! Melhor dizendo: É MINHA VIDA!

    Nome Completo: Bruno Cavalcante Mota
    Rua: Francisco Holanda Dias, nº385
    Bairro: José Airton Machado - Rodoviária
    Cidade: Quixeramobim
    Estado: Ceará
    Cep: 63800-000
    Contato: brunno_mota2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. a novela quase anjos significa muito pra mim porque? quando eu a vi foi num momento muito critico da minha vida porque eu não tinha caque amigos porque eu era mar mais dai eu começei a ver a novela e eu mudei agora hj eu tenho amigos pessoas que gostam verdadeiramente de mim e e poriso que a novela quase anjos significa pra mim

    ResponderExcluir
  6. a eu esqueci meu enderenço

    rua: aracaju n19

    bairro:campos eliseos duque de caxias

    cidade: rio de janeiro

    tel: 2773-7485

    orkut:karol_novinha10@yahoo.om

    msn: karolayne1900@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Siginifica minha vida significa o ar que eu respiro significa o sangue que percorre em meu corpo ou seja tudo♥

    Nome:Adriel Souza Batista
    Rua:Waldomiro Amaral numero:209
    Bairro:Alto da Colina
    Cidade:Valinhos
    Estado:São Paulo
    Cep:13272-310
    E-mail:adrielflesh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. eu acho que deveria ganhar esse cd porque eu amo muito quase anjos antes de quase anjos minha vida não tinha graça era um vida normal mas ai depois que quase anjos começou mudou tudo na minha vida e como se cada dia que eles entrarm em uma aventura eu entrasse também eu amo muito eles e eu acho que sem eles eu não seria a pessoa legal que eu sou hoje eu acho que eu seria umachata que não sabia o que dizia nem o que pensava e e porisso que eu amo muito quase anjos eles são as melhores pessoas do mundo eu amo vcs

    ResponderExcluir
  9. e eu acho também que a surpresa era para ser 8 cadernos universitarios 6 canetas com as fotos de:
    na caneta preta mar,na azul jasmin e na vermelha thiago;e eu acho também que era pra ganhar uma blosa deles ,um estojo e um caderno de materia

    ResponderExcluir
  10. significou tudo minha infancia todas eu vim quase anjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!