6 de agosto de 2010

Entrevista com Cris Morena (TRADUZIDO)

A criadora de "Quase Anjos". Revela os segredos do "boom", a começar sua temporada final. Assume seus produtores independentes. E ela diz que tem uma mensagem muito clara para dar, "Temos de ter um mundo melhor." Como será seu futuro, criando uma escola de arte global. Independentes "Desde que tenho o uso da razão, nem meus pais nem meu marido nem me deram um peso ou uma ordem. Eu respeitaram essa decisão parecia correto, mas se eu nunca pareceu injusta ", diz ele. O que importa agora é que eu tenho toda a minha vida. Salvando as formas, a mensagem é a mesma.

 Qual é a mensagem?

Temos de ter um mundo melhor, é muito injusto que temos e estamos em um processo muito forte de mudança. Cris Morena, produtor e compositor, é a rainha em sua categoria (jovens) na Argentina e em muitos países do mundo onde seus produtos são vendidos como pão quente. Agora, antes do fim de uma era com o fim da quarta e última temporada de Casi Angeles (Telefe), Cris sobre uma explicação do fenômeno por trás de seu sucesso. "Eu estava em minha mente, quando puxado, assim eu fiz. Mas eu entendo porque o que aconteceu, aconteceu. Eu encontrei o significado do que eu, é claro, com um grande trabalho individual e auto-conhecimento e, em seguida, se perguntando porque eu gosto de estar com crianças e jovens. Eu gosto pode ser questionável, estético, mas eu posso desafiar a minha maneira de trabalhar, quer neste país ou em qualquer lugar, é um nível grande lançamento. Eu não trabalho com pessoas que não têm a mística do trabalho e temos uma queda que interessante sobre os jovens ".


No ciclo que adolescentes protagonistas, a trama mostra um mundo fragmentado em duas por um muro: de um lado, aqueles que manipulam e controlam, por outro, os selvagens que resistem. "Adultos não assisto o programa e os preconceitos não falam e não sabem o quanto nós estamos chegando. Agora estamos na resistência, o nome desta fase, porque nada é dado de forma fácil e também porque acredito que muitas respostas estão dentro e não adultos mais jovens.

"Existe algo de sua própria adolescência, que se reflete no presente história?

Desde muito jovem, eu tinha uma responsabilidade enorme, tomei o cuidado de que ele queria e se eu errei também. Talvez algo que herdei do meu pai que era italiano, Verona, a nobreza, os valores, Dele vem a responsabilidade para mim, especialmente úteis para as crianças, eu fiz a corrida como um trabalhador social, olha o que o laburo vida nas cidades e agora eu faço isso na TV, teatro e música. Posso dizer que quando é realmente me com os meus cadernos, fazendo as músicas. Primeiro vêm as cartas e a partir daí, toda a história. Desde que tenho o uso da razão, nem marido nem meus pais nem eu temos um peso ou uma ordem. Eu respeitaram as decisões que parecia certo e eu concordei, mas nunca se pareceu injusto. E por causa do que eu poderia crescer. Eu tenho fechado as portas e deixou chorando importante. Mas depois, ele agradeceu aos que estavam fechadas para mim, porque foi assim que eu aprendi.

Merchandising Todos em torno de seu produto (mesmo só deixar um livro "Resistência") não é incompatível com esta mensagem seja trasmtir?

Não, porque eles sugerem uma lógica de consumo. Mas talvez a longo prazo também fez com que, para entrar em outras coisas, mais do serviço. Obviamente, queremos que os produtos a serem vendidos, porque para além dos fundos que é o projeto. Porque o que as pessoas não sabem é que nenhuma faixa de canal de financiamento. Neste momento todos os produtores de televisão têm contratos com canais diferentes e nós somos o único produtor independente. A tira eu recebo uma quantidade de dólar por dia, e se eu parar de gravar, eu perco um departamento. Além de tudo isso que nós criamos megamillonarios, a verdade é que nós bárbaro e estamos muito felizes, porque as armadilhas não vão bem e tentamos estar com os nossos filhos aquilo que pregamos fora. É sobre a perseverança: muitas, se correr mal com a classificação, saia imediatamente. Eu estou lá, onde todo mundo sai. Além disso, minhas músicas são ouvidas em todo o mundo e dizer, bem, você cobrar por ele.


Sim, é claro, de recuperação. Mas meu trabalho é legítima. E eu faço muitas coisas com esse dinheiro não importa agora, não conta. Ser livre, fazer o que quer, as despesas e eu aceito. É claro que eu não sou um selvagem que vive sozinha. Eu me viro em um ambiente de grande poder e sei o que quero dizer. E, sendo a única mulher, quase sempre, não é fácil mover-se neste ambiente. Mas cada um luta de seu lugar.

Você acha que as mulheres recebem críticas pors mais em seu papel como produtor?

Eu ganhei o respeito, mas isso me custou muito. Aqueles que dizem que esta mulher é sempre o idiota, eu digo: eu tenho a idade que tenho e sou perfeito, eu faço ginástica e frugal. A uma certa idade, as pessoas têm o rosto que merecem. Seu exterior reflete o interior.

A imagem e a estética são muito influentes durante a adolescência. Como você lida com essa questão?

Tentamos falar de identidade, de ser você mesmo. Sim, procuramos a harmonia, mas não relacionados com a estética que você quer impor a partir do exterior, mas em relação ao que você sos. Cada um é único eo corpo é um recipiente para o qual você tem que tomar a melhor maneira possível, mas em harmonia com o coração.

Quando você fala sobre volcarte mais para um serviço, o que isso significa?

Para algo relacionado à educação. Mas primeiro eu preciso de perder mais do que o ego. Eu ainda não posso incentivar, porque é muito sério, mas eu gostaria de criar uma escola que não é apenas a formação global, fornecendo bolsas de estudo para crianças que não têm recursos para falar de arte e outras coisas. Eu fiz tudo que eu queria e agora é hora de fazer algum serviço sério. Eu estou focando mais nesse sentido. Eu sou também um processo de luta contra a desnutrição e abuso de crianças que estão na origem de muitos problemas mais tarde. "Isto tem a ver com aquilo que falei antes sobre como o mundo é hoje? Marianella é 15. Depois de perambular sem rumo reformatórios e cair em vários pior de tudo, a fundação de "BB", encontrado Mar trabalho a felicidade do Céu, Nico e os caras. Isso butch "carrancudo, desconfiado e ressentido que veio para a casa, deu lugar a uma mulher linda, feliz e cheio de vida do que lutar pela" sua própria "e não hesitará em tomar medidas para defendê-los.

Será que isso tem a ver com o que estávamos falando anteriormente sobre como o mundo é hoje?

O mundo está de polarização, é cada vez mais separando o joio do trigo e tudo vai muito rápido. E em algum momento teremos que decidir estar na luz ou na sombra. Há um desamparo Dela humanidade a si mesma e todos nós somos um pouco responsáveis. Estamos vivendo no meio de um ciclo, um fim de algo que não dá mais, um modelo passou um sistema narcisista, onde há outro eo outro não existe e morrer de fome ou de guerra. Isso não pode ser, não é assim. Falo para as crianças sobre essas coisas e fazê-lo para sempre.Já foi coerente com isso. Eu não me importo que existem pessoas que não acreditam que serão aqueles que permanecem fora. Este é um processo único em que a humanidade tem a ver com algo que eu não conseguir planetário e astrólogo, nem vou por bruxas e eu não tenho gurus ou algo parecido, é uma questão de energia que tem a ver com estar em harmonia com o universo, a minha luta pessoal é que parece fácil, mas estar em harmonia com o universo. Porque o universo não prejudicar os seres humanos, mas o homem que vai contra o universo. Para resolver esse é o lugar onde todo o meu trabalho e minha vida. Esta é uma verdade da mina, que não tem que ser a verdade de todos. Mas o que eu faço, é sempre com o coração. Para mim, o conceito não pode estar ausente.


Em 9 de julho, vem "Quase Anjos" no Gran Rex. É a mesma mensagem?

Sim, vai ser muito interessante. Além da emoção extra de despedida. Esse desempenho foi feita com menos dinheiro, mas com muita criatividade e laburo técnico excelente. O trabalho é um grupo de rapazes que estão em seu caminho, que vão em busca de si mesmo. É um show de bandas, mas com filhos envolvidos, comprometidos e também se divertir.
O que aconteceu com "Spring Awakening", o jogo que o produziu?

O livro é sobre o mesmo, mas de outra maneira. Eu pensei que seria uma explosão e nós fizemos esse erro tem a ver com ego. Mas é um trabalho muito duro e numa altura em que as pessoas não estão procurando ver, mas distraído ... Por outro lado, era um jogo meu, mas um alemão do século XIX autor Frank Wedekind, que levou 10 anos para publicar o livro, porque era proibido. E eu levei três meses para levar as pessoas ao teatro e quando ele começou a trabalhar melhor, tivemos que sair, porque o espaço já estava contratada para outro show.Levou um monte de dinheiro e não pagos nesse sentido, mas foi um sucesso pessoal para o grupo humano que se formou. São os riscos. Eu estou em uma grande mudança passa pela minha cabeça um milhão de coisas, mas quero aproveitar o final e novos, vêm sozinhos.

Fonte:Site oficial
Tradução: Fã clube Casi Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!