2 de setembro de 2011

Me pegou de surpresa, o que disse Facundo Arana"!


Lali, quem forma parte de “Cuando me sonreís” fala dos elogios do protagonista, quem a comparou com Natalia Oreiro.

Facundo Arana comparou a um dos rostos mais conhecidos na televisão na Argentina,ea questão caiu de maduro. É que o pretendente Lali disse Esposito é o "novo NataliaOreiro". Ela galinhola.
"Um divino. Eu sei de merda, mas não havia laburar com ele. Ele me pegou de surpresa o que ele disse sobre mim, mas disse-me fora da câmera também ",diz Lali que divide elenco em Cuando me sonreís I, Telefé.

Por sua vez, que está "em um lugar que seria estúpido não para aprender comas pessoas que estão ao meu ladoe nomeia Mario Pasik e Julieta Díaz comooutras referências de que para fazer coisas positivas. "Juliet diz-me um livro de teatro para aprender."

FonteNota para Clarín/ Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!