2 de setembro de 2011

frases off do capítulo 60 de Quase Anjos

                          
Capítulo 60 -  Deja Vu" (Por Jasmim).

De novo e de novo, se repete a mesma história. A figurinha que se repete até que se entedia. A mesma música que ouve de novo e de novo para que fique cansado. A mesma cena de novo e de novo ate que fique com raiva. Chega de viver a mesma coisa.
Jasmim: É tudo como um grande Deja Vu, é como se.. tudo o que te acontece, já havia vivido ate, entende?,Paz eu sempre vivi ameaçada, sempre vivi em perigo... Primeiro foi Joselo.. Bem, depois foi Barto... João Cruz e agora todos esses delírios, sempre vivendo e sabendo que algo ruim está para acontecer e o mesmo acontece comigo e com Tato.
 Paz: Você estava com ele, não?
Jasmim: Sim... e depois que eu vim e eu não fiquei com  mais ninguém, obviamente. É estranho, é estranho porque é impossível eu estar grávida, bem se for assim... também é impossível viajar no tempo e aqui estamos nós, certo?
Paz: Bom... mas se você não esteve com mais ninguém e depois que vocês vieram, não veio a  fazer com Tato esta tudo bem, você não está grávida, você vai se sentir bem por nervos nariz...
Entra Tato:
Tato: Paz, eu preciso falar com você
Paz: Não, eu não posso falar... Eu estou falando com Jasmim
Tato: E depois o que vai fazem? vai dança? para fazer execício do pensamento lateral? têm que fazer algo, deixar o lixo... reagir para que nao aconteça o que tem no vídeo
Paz: Vocês são os que têm de evitar que isso aconteça.
Tato: E então eu tenho que trancar a Jasmim para que o Thiago não lhe engravide?
Jasmim: Nao Tato... nao aconteceu, nem vai acontece nada com o Thiago, não se preocupe.
Tato: Sim, mas isso é o que você pensa, mas eu não sei... E você gostaria e.. histérica
Jasmim: Chega! CHEGA! Você não se cansa de me trata como uma vagabunda?
Tato: E você não pode se cansa de ser?
Paz: Chega você! Tio Chega!
Jasmim: Você está certo, eu sou um histérica, mas você e um idiota imaturo... que não pode conduzir esta vagabunda histérica, vagabundo é você!!
Tato: Mas... você...
Jasmim: CALE A BOCA! Cale a boca... porque desta vez eu vou falar Tato, você não para pra pensar que o bebe do vídeo não podia ser seu filho, não? E você é tão estúpido que não irá assumir... Não! O que você vai pensar? Se tudo que você faz é ir e dizer a todos que sou uma histérica quando o estúpido covarde que não cuidar de sua insegurança é você!
Tato: para, para Jaz, você não é assim...
Jasmim: Agora sim, eu sou assim... estou cansada de viver a mesma história... Estou entediada, entediada de sempre dar voltas e termino em um "Telon, Cigana é uma histérica" ​​Eu! digo Telon, imbecil imaturo! acabou e desta vez para sempre...

Você tem que sair do livreto, fazer algo diferente, girando em falso... como um Cd quebrado... é hora de tocar uma música nova...
Quebrar o vidro de costume, chutar a borda... borão e quartos novos. Para que a vida não seja um deja vu constante deve embaralhar e dar de volta, rodar com a vida, para aceitar desafios, medo, pânico. Mas na esperança de encontrar algo diferente e não repetir a história é uma maneira de permanecer vivo.

Fonte:Quasee Anjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!