26 de agosto de 2011

Seja o fã do mês de Setembro!

 A partir de hoje já estão abertas as inscrições para o fã do mês de Setembro do Fã clube casi angeles! 
Dessa vez não tive tempo de criar o formulário, então se você quiser participar, basta responder o que se pede na continuação...

 (*)requeridos

*Nome: 
Rede social: (twitter,blogger, hotmail)
*Integrantes favoritos: 
*Músicas favoritas: (até 3)
Imagem de perfil: (nome do personagem ou link da imagem)
*O que você sentiu ao ouvir a música "Mirame,mirate"? (resposta pessoal)

O resultado sai dia 31 de Agosto juntamente com os escolhidos postadores.

6 comentários:

  1. Nome:Larissa Aparecida

    Rede social:_laah_S2 ou lariih_werdan@hotmail.com

    Musicas Favoritas:Me voy e donde estas

    Imagem de perfil:http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcScXPs0CUmMLsUJd3Pd5mke4aCTLtMTBnV-YNzsRziYreovwa2P

    O que voce sentiu ao ouvir a musica Mirame Mirate?:Eu senti tudo o que uma menina poderia sentir.Alegria,tristeza,felicidade,paz e esperança de um dia ter um mundo melhor

    ResponderExcluir
  2. nome: paola menezes ribeiro
    rede social: nao tenho
    integrantes favotitos:lali peter y gaston
    musicas favoritas:No te digo adiós miedo a perderte y loco

    quando eu escutei mairame y mirate : pensei sobre quem eu era de verdade apesar que chorei muito mais a=essa musica e mt mt boa e a amelhor dos teen angels

    ResponderExcluir
  3. Nome:Nicole
    Rede social:Niih_2011@hotmail.com(Msn)
    Musicas favoritas:Me voy,Donde estas,Mírame y Loco.
    O que voce sentiu ao ouvir a musica Mirame Mirate?
    Eu senti de tudo um pouco.Pensei na Felicidade,Tristeza,Amor,Alegria,Paz que é disso que o mundo precisa.
    Pensei tbm em uma parte o por que,que laliter não existe mais !Me perguentei isso por muitas horas.
    Na verade Mírame é uma das musicas dos Teens que mais representa a realidade pra mim!
    Essa música será ETERNA pra mim!

    ResponderExcluir
  4. *Nome:Íris Ferreira
    Rede social: @lalahta96(twitter)lala-iris@hotmail.com(MSN)
    *Integrantes favoritos: Euge, Lali & Peter
    *Músicas favoritas: Para Vos(lali&Peter),Tu Cielo,Que mis Ojos...
    Imagem de perfil: Alguma q tenha Lali,Peter e Euge
    *O que você sentiu ao ouvir a música "Mirame,mirate"? Eu senti uma emoção tão grande,chorei mt, fiquei tão feliz em ver q os Teens tinham voltado msm...

    ResponderExcluir
  5. Nome: Carla Y. Borges.

    Rede Social: sonhacomigo.carlay@hotmail.com

    Integrantes favoritos: Lali e Euge.

    Músicas favoritas: Una Vez Mas, Loco, La Vida Es Mejor Cantando.

    Imagem de perfil: Simon e Sol (Casi Angeles 3).

    O que você sentiu ao ouvir a música "Mirame,mirate"?: Não vou mentir, falando isso e aquilo, vou falar o que realmente senti. Senti uma tristesa, sim, me emocionou, com uma letra bela, tocou me, me fez pensar, com as frases:

    Mírame, mírate?
    Como hemos cambiado
    Mírame, mírate?
    Ahora nada es igual

    Acho que essa é uma boa música para pensar, pois "Como hemos cambiando?", temos que ver que "Ahora nada es igual", e temos que saber que "no podemos volver hacia atrás...".

    ResponderExcluir
  6. *NOME:LARISSA MORGANA BEZERRA ALVES
    *REDESOCIAL:LALI_BEZERRA(TWITTER)LALI.BEZERRA@HOTMAIL.COM (MSN)
    *INTEGRANTES FAVORITOS:LALI E PETER
    MÚSICAS FAVORITAS: LOCO , Mírame,mírate,QUE LLEGUE TU VOZ E ETC....
    *IMAGEM DO PERFIL: LALI E PETER
    * QUE VOCE SENTIU AO OUVIR A MÚSICA Mírame, mírate: Senti mil e uma sensações, mas resolvi olhar para mim e para o mundo La fora olhar pra vc e para todos pensa em amigos e pensar que a distancia nos ajuda a gosta mais e mais e apenas dizer ate logo e não apenas um ate logo eu já volto. E aprende a voltar atrás
    '''isso e muito mais ''

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!