31 de agosto de 2011

Fã do mês de Setembro!

Dessa vez o fã do mês foi criado de última hora, estive quase toda a semana ocupada e não deu tempo nem de criar o formulário, mas mesmo assim não iríamos deixar de lado essa parte importante do blog. E o fã do mês de Setembro é...



O que você sentiu ao ouvir a música "Mirame,mirate"?
R.Não vou mentir, falando isso e aquilo, vou falar o que realmente senti. Senti uma tristesa, sim, me emocionou, com uma letra bela, tocou me, me fez pensar, com as frases:

Mírame, mírate?
Como hemos cambiado
Mírame, mírate?
Ahora nada es igual

Acho que essa é uma boa música para pensar, pois "Como hemos cambiando?", temos que ver que "Ahora nada es igual", e temos que saber que "no podemos volver hacia atrás...". 


Carla, ainda hoje você já terá seu espaço reservado no blog.


*hoje ainda: os resultados dos postadores.

Um comentário:

  1. Ebaaa!!! Obrigada d+ Tami, vc é td!
    Nem to acreditando que fui eu que ganhei, nossa, estou muito feliz!

    Valeu mesmo Tami!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!