31 de agosto de 2011

A equipe Fã clube Casi Angeles já está montada!

 De algumas semanas para cá, não estou tendo tempo o suficiente para me dedicar ao blog, as notícias mais importantes sempre dou um jeito de postar, mas os capítulos de super torpe, Cuando me sonreis e Quase Anjos que necessita um pouco mais de elaboração, há um bom tempo deixei de postar. Mas agora o bog continuará atualizado graças aos anjos que participaram do concurso de postadores! Eu iria apenas escolher um ou dois, mas pela boa criatividade que tiveram os demais escolhi outros! a equipe nova é: 

  1. Camila Dias 
  2. Alessandra Paloschi  
  3. Lucas Iema (confirmado)
  4. Nicole Lima
  5. Mellody Bergan
  6. jessica brandao
  7. Thayná Mainardes


Os demais enviei um e-mail de confirmação, se você é um deles, cheque já sua caixa de e-mail! 
*aviso: serão apenas 3 dias para responder o e-mail, do contrário não será postador do blog.

4 comentários:

  1. Aii Tami, estou tão feliz! É muito bom fazer parte da equipe!
    Ah, amei a fã do mês! Está muito lindo o que ela escreveu!

    Então é isso Tami... logo logo estarei de novo aqui!
    Lucas Iema

    ResponderExcluir
  2. oie, eu sou a camila, e ja tinha te mandado o e-mail de confirmação no dia 30, mas como vi que meu nome não esta confirmado não tive certeza se recebeu então te enviei outro.

    Caso nã tenha recebido este tambbem por favor entre em contato

    ResponderExcluir
  3. Ola tamih gostei muito de ser uma postadora do Fa clube Casi Angeles.

    Ja enviei o email de confirmação !

    Espero logo,logo estar aqui para postar!

    Bjãaao

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu to muita feliz,e eu tenho testemunhas!
    Estava na aula de informática,depois de fazer um trabalho era livre!Entrei no blog e vi o resultado,fiquei muito feliz!
    Minhas amigas nunca viram eu tão feliz assim!
    Obrigada,um bjãoooooooooooooo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!