21 de março de 2011

Novela Zarpada cap 11 - 2ªtemporada


 CAPITULO ANTERIOR...
Maxi: essa é sua casa?
Lali: feia?
Maxi: não é belíssima!
Lali: não quer terminar de chegar?
Maxi: não hoje não, mas quem sabe um dia
Os dois riem.
Maxi: bom, entregue e a salvo.
Lali: obrigada por tudo Maxi.
Os dois se abraçam Lali entra em casa.
Julia: pode me explicar onde estava mocinha?
 Lali: saí com uma amigo...
Julia: que amigo é esse? E seu namorado?
Lali: não tenho mais... (chorando)
Lali corre triste rumo ao seu quarto, Rama a persegue...
Enquanto isso...
Nico e Euge conversavam á beira de uma lagoa...
 Nico: Decidi que vou perdoar Lali.
Euge: fico feliz em te ver assim, não perca suas amizades por uma garota qualquer.
Nico: como assim garota qualquer? Euge você é o amor da minha vida!
Euge: ou talvez não... (falando bem baixo)
Nico: o que quer dizer com isso?
Euge permanece em silêncio.
No colégio...
Rochi fica sem palavras após o beijo qua acabara de ganhar.
Pablo: Rocio não vai falar nada?
Rochi: Pablo, você é lindo, carinhoso...mas é que...
Pablo: me esqueceu é isso?
Rochi: não é que.
Pablo: depois de sua viagem disse que queria ter uma relação séria comigo...essa é a oportunidade!
Rochi relembra do passado
ANTES
*Rochi: meu amor que saudade (o beija loucamente)
Pablo: eu também.Na próxima me leve com você.
Rochi sorriu.
Nico: olha a hora, já devíamos estar no colégio!
Peter: Nico vai na frente e pede para nos esperar, Rochi, se quiser pode guardar sua mala na minha casa.
Rochi: Claro!
Rochi e Pablo vão no carro de Peter junto a Lali.
Lali: me conte tudo!
Rochi: estou cansada pela viagem,te conto na roda de amigas
Peter e Pablo: Roda de amigas?
Peter: Não será onde conta nossas coisas não?
Lali: não Peter que diz? (mentindo)
Eles guardam a mala de Rochi e se dirigem ao colégio
Ao chegar lá, todos estavam prestes a sair.
Emi: Vocês chegaram cedo! Daqui meia hora estamos saindo
Pablo: ok
Rochi e Pablo sentaram juntos conversando.
Rochi: Pablo te amo! E quero começar uma relação séria com você...
Pablo: eu também linda.
Rochi: Mas tem uma coisa... quando eu fui disse que ia te esperar, mas lá eu conheci alguém, alguém que gostava de mim...e estive com ele...fui namorada de outro garoto.mas eu quero estar com você
Pablo: devia ter pensado antes de estar com outro tipo. (sai triste)*
AGORA
Rochi: porém lembro que você me dispensou.
Pablo: sim, mas estive errado, esse tempo todo eu te amei...
Rochi: Pablo, eu também te amava, mais com o tempo que você ficou longe, me apaixonei por outra pessoa...
Pablo: E quem é?
Rochi: Gáston Dalmau...
No quarto de Lali...
Gáston entra e fecha a porta, se depara com Lali, chorando fortemente.
Gas: Lali...
Lali: Gáston, onde você estava, precisava de você. (o abraça ainda chorando)
Gas: Não importa onde eu estava, mas vim preocupado com o que houve com você.
Lali: Rocio te disse?
Gas: sim, e Lali,não fique assim, espere porque logo Peter voltará e aceitará seu perdão.
Lali: mas ele não me liga, não mantém contato...
Gas: já ligou pra ele?
Lali: ainda não.
Gas: então esse é o momento de ligar e dizer á ele tudo o que sente.
Lali: sim é verdade...
(Lali pega o celular vê sua lista de chamadas)
Lali: não pode ser.
Gas: o que foi?
Lali: aqui diz que o Peter me ligou hoje á tarde.
Gas: e o que fazia nesse momento?
Lali: fui a uma sorveteria e deixei meu celular com Maxi...

CONTINUA...

4 comentários:

  1. EEEEEE? quero o outro cap!! ehuehuhe amandoo!
    Espero que o Peter perdoe a Lali !
    Laliter siempre ♥

    ResponderExcluir
  2. Essa novela é maravilhosa..
    Quando começo a ler não quero mais parar!
    To doidinha pro próximo capítulo..a cada dia vai ficando mais emocionante!
    Estou amandoO

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm to amando a web-novela :D.Louca pro proximo capitulo !

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaaaaaaaaaaaa!!!!Ela viu a ligaçao!!!!!!!!!!!
    AMANDO WEB NOVELA!!!!
    By:Rebeca

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!