22 de março de 2011

Entrevista dos Teen Angels para a revista Gente

 
Desde Jerusalén, os Teen Angels voltam a dar a cara em exclusiva para GENTE. Toda a intimidade de uma incrível viagem a Terra Prometida (onde o grupo arrasa) e vários temas para :1- Amor no trabalho, Conviver com os Exs, Lidar com a fama, tocar a madurez, Fazer tudo pelas mulheres e pelos homens, despedir da adolescência e entediar-se da solidão. Lali, Rochi, Nico, Gáston e Peter não se calam em nada...

veja na continuação...

Tudo está em dois lados. A premisa globalizante nos engloba propriamente a todos. Mariana Espósito sabe e comunica desde seu Twitter, onde 139.613 pessoas lêem o diário que ela escreve "Graças a TODOS, Perú, Macedoina, Brasil, México, Venezuela, Colômbia, Estados Unidos, Espanha, Itália,Uruguai, Israel e toda a Centroamérica!"

Amensagem deixa claro: o proselitismo Teen Angels se extendeu como a antiga religião. Os deuses da TV argentina são também do mundo. Mas eles não parecem pensar assim: "Somos artistas, nada mais.Garotos que têm uma família e amigos, como todos os mortais" A frase de Gáston Dalmau apoia os pés sobre a terra - sempre foi seu labor no grupo -.Nico Rieira e Peter Lanzani também se unem ba luta contra os rótulos. São solteiros e cobiçados, mas nenhum dos dois acerte o estreotipo:o rejeiram com esmero. "Não está bom generalizar. Não nos faz bem que nos ponham em lugar que não existe", dirá Tato.

Logo será o turno da loira, de Rocio Igarzábal: "Viajar a Israel é energia". Odefina com brevedade. Não se acobarda frente os microfones. É seu batismo como primeira figura e se faz notar: "Não estou para substituir ninguém. Sou eu". E assim começamos,resumindo os primeiros estímulos de uma viagem que começou faz 5 anos, quando a banda de Casi Angeles pisou na Terra Santa pela sua primeira vez. Nesta oportunidade, com a única  desculpa de brilhar três vezes - em três funções esgotadas -, para um total de 20 mil fanáticos que se agruparam no Estádio Nokia de Tel Aviv.





"Israel é como jogar em casa", diz depois Lali, a mais pequena de todas em idade e tamanho, mas a que carrega com uma cinta invisível de capitã. Os cinco são admirados e os cinco falam para GENTE, na intimidade, no desacordo de responder coisas que não crêem. A fama está aí, sobre eles, mas eles a descobrem, se tiram de cima, como a adolescência que termina de a pouco...Um pou um, aqui estão os teens.

NICOLAS RIERA
"SOU SOLTEIRO, MAS NÃO COBIÇADO" Nicolás Riera (25) aproveita sua solteria, depois de um amor de verâo com Silvina Escudero. Aproveitar significa utilizar. Ele a utliliza. Sem mas, não se distrai com os riscos ocuppacionais. A arte de chamuyo segue intecto e seu fanatismo pelas garotas perdura em todas suas respostas.

- Você gosta do rótilo de "solteiro cobiçado"?
- Não me considero cobiçado. A solteria é uma situação, um estado do homem que se aproveita tanto como estar namorando, e cada estado de susas prós e contras. Eu sempre tento aproveitar que me toca.

- Que te incomoda desse estreotipo?
- Nada, porque não me considero dentro dele, e creio que não está bom generalizar.Podem pifiar. A fama muitas vezes é má conselheira: nós não somos nenhum objeto sexual.
- Mudou seu chamuyo com as mulheres?
- Não mudei. Creio que sigo sendo o mesmo de sempre, embora agora tenho mais ferramentes que antes. A fama é uma ferramente, isso digo. Ha, ha.
- Como são as mulheres de Israel?
- Muito expressivas com seus sentimentos - gritam muito-...e muito lindas. Igual, eu sempre diago que todas tem algo atrativo. A beleza está no gênero! Todas tem algo interessante por ele só feito de ser mulheres.

-Araceli segue sendo sua mulher ideal?
- Correção: Araceli segue sendo meu amor platônico!

PETER LANZANI

 "O AMOR POR UMA EX É ESPECIAL". Peter Lanzani (20), o benjamin do grupo, mantém sempre a linha. Vive rodeado de câmeras e não tem problema de admitir que gostaria de ter mais privacidade. Fala de Lali Espósito, sua ex desde quase um ano, e se refere a ela com amor, um amoe que ele denomina especial.

- Prefere o anonimato a correr riscos para aproveitar das mulheres?
- Sim eu gosto dessa idéia de ter que ganhar a confianã delas e poder ser como sou, e não que me conheçam por algo que vêem, mas que não sou eu. Eu sou o ser humano,não o personagem.

-É difícil eludir a prensa?
- Eu não sou de escaparme, mas não há dúvidas de que muitas vezes adoraria ter um pouco mais de privacidade minha vida social. Mas não renego quem sou.

- Se pode ser amigo de ex namorados?
- Sim porque não? se a relação termina bem, não há motivo para renegar do que aconteceu. Obviamente, sempre e quando seja uma relacão sana.

- É difícil conviver ou trabalhar com uma ex? 
- Não para nada. Por sorte, tenho boa onda (com Lali) e não misturo o trabalho com os sentimentos. Tenho as coias claras e sei separar uma dos outros.

-Como são os sentimentos que perduram de uma ex? É amor?
-Sim,claramente, um amor especial. Tudo o que um vivieu com quem foi sua namorada são coisas que nunca que esquecem. ou melhor dito: Por que haveria que esquecer algo que foi muito lindo?

- Que não estranha o namoro?
- Na verdade, nada. Minhas relações foram muitos sanas. O que sim estranho é estar acompanhado.

-Liz Solari segue sendo sua mulher ideal?
-Definitivamente, sim! é uma bomba...com respeito, eh!

GASTON DALMAU

"A FAMA NAO É  CHATA, MAS PODE SER INCÕMODA"
Gáston Dalmau é a voz madura dos teens. Pensa na respostas, não fala por falar. O casete desaparece em todas suas declarações. Escolhe a transparência.

- Se juntam solteria e a madurez...Como reagem as mulheres frente as estar varaáveis?
- Creio que vão da mão, porque para entregarme completamente a uma pessoas tenho primeiro que conhecer a mim mesmo...e isso leva tempo! Parece muito importante ter em claro que sou eu e quem é a pessoa que escolho, porque prentendo escolher-la para o resto da minha vida.



- O que é o mais chato da fama?
- Confesso que não me resulta chata a popularidade, mas tem suas coisas.Quando estou com minha família ou meus amigos e há gente que me reconhece, não gosto que eles tenham que passar por esses momentos. São um tema meu, e podem ser incômodos para os que quero.

- o Homem faz tudo pelas mulheres?
- creio que tanto os homens como as mulheres fazem tudo pela pessoa que querem. e tem lógica.

- É  difícil não acreditar com todos os anos de ratind a custas? o que passou?
-Nunca acreditei, e sempre digo que a oportunidade é algo efímero. Ademais, com o apoiso de minha família e amigos vivo a fama com naturalidade e com os pés na terra. Isso é algo que tenho sempre na cabeça.


- A fama prejudica em algum aspecto a madurez?
-Não, não tem nada que ver. Me parece que isso é uma questão de personalidade e de como um vai evolucionado e capitalizando a esperiência. A fama pode prejudicar, mas isso depende da pessoa, não da fama.

MARIANA ESPOSITO

"ISRAEL É NOSSA CASA" 
Todas as respostas  de Lali Espósito (19) estão carregadas de emoção: assim é ela uma artista que vive do afeto. É a mais querida do grupo - de acordo a enquete - e tranmite.

- Porque primeira vez confirmou seu namoro (com Benjamin Amadeo) a que se deve?
- Eu nunca confirmei, os meios o fizeram! A mim não muda em nada, porque é algo meu de minha vida privada e eu levo com muita traquilidade.

- É difícil trabalhar com seu ex?
- para nada...somos profissionais. Os dois nos conhecemos bem, e por isso nos respeitamos e nos adoramos muito.

- sei que foi sua companheira. estranha Eugenia Suarez?
- Foi uma mudança enorma, como começar do zero em muitos aspectos, mas temos que seguir.estamis com todas as pilas postas em Rochi e na banda, para seguir em frente e seguir  com o de sempre.

-está terminando uma etapa?
-estamos terminado uma,e começando outra. se bem desde pequena, sempre tive limites acordes a minha idade, nunca queimei minhas estapas, apesar de ter mais responsabilidades e "madurez" que alguém de minha idade.


ROCIO IGARZABAL
"SINTO UMA ENERGIA MAIS CONCENTRADA".Rochi fala de energias. diz que Israel está cheio disso, de força. Logo de subir pela primeira vez nun cenáro como parte dos teen angels , a nova loira tira suas conclusões. 

-primeira viagem com primeirafigura...te gera pressão substituir Euge?
-Não sinto que estou substituindo nunguém. Desde o primeiro momento me encontrei cômoda com os garotos e  a gente que nos rodeia. Estar aqui é uma grande desafio no personal uma pressão linda. Vir a Israel como integrante dos teen agels me dá felicidade.

- como te tratou o público?
- Espetacular! como sempre.É um publico sonhado. Há linda energia.

- Apesar de sua experiência no elenco, nota diferenãs agora que forma parte dos teen angles?
- sim, muitíssimas e muito positivas. Formaie parte de Casi Angeles durante trêsnanos, mas um nunca deixa se surpreender das muitos boas pessoas que nos acompanham. E agora que somos cinco noto uma energia mais concentrada, ou isso menos noitei quando estave acima do cenário.
 
- Em que pensam as mulheres enquantos os homens pensam em futebol?
- Os hoemens, por suposto! Nós estamos constantemente buscando a plana felicidade de cada momento. e bom..."eles" tem que ver com esses momentos quase sempre.

*se copiar,favor coloque créditos, deu muito trabalho traduzir isso.

Fonte:solcristv
tradução: prória do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!