27 de setembro de 2010

☮1º capítulo de Quase Anjos-Nova versão ☮

  NOVA ERA 
Capítulo 1

Era noite Thiago, estava da janela do quarto olhando para as estrelas e toda imensidão do universo
Ele sempre se sente sozinho, um vazio no coração, não quer mais ficar em Paris estudando,e decide voltar para a mansão de seu pai.

Já de manhã Mar acorda feliz e acorda Jaz. Justina logo aparece:  
- Vamos pirralhas! Se troquem e vão roubar carteiras,ou ficam sem café da manhã!
Mar (irônica)
-Não sou obrigada a fazer o que você manda!
Justina a pega pelos braços e responde
-Olha aqui sua orfãzinha, ou você vai roubar junto com a cigana de meia tigela,ou então terei de chamar o chefinho, você vai adorar apanhar logo de manhã não acha?
Mar abaixa a cabeça e sai com uma bolsa na mão.
Bartô contrata Cielo para ser a nova empregada da mansão.
Mar descia as escadas e dá de cara com Cielo:
(Cielo)
-Olá,sou a nova empregada Cielo,você é....
(Mar)
-Marianella,com licença.... –saindo rapidamente pra fora.
Thiago,ao chegar,olha ao redor da mansão lembrando sua infância.
Com medo de que alguém a veja,Mar anda olhando para traz e esbarra no Thiago quase o derrubando no chão.
(Thiago)
-Owwww! se enxerga!
Ele se vira e sem querer esbarra sua mochila na garota e a derruba na fonte.
Na casa,Rama conversa com sua pequena irmã Aleli e Cielo aparece:
(Cielo)-Por acaso a chave dessa dispensa existe? Ohw desculpe,prazer sou Cielo a nova empregada.
(Rama)-Eu sou Ramiro,mais pode me chamar de Rama.e essa (Apontando para Aleli) é minha irmã.
(Aleli)-Olá meu nome é Adelina mas me chame de Aleli
(Cielo)-Que linda! Adoro crianças!
(Rama)-Me desculpe,mas,o que você falava?
(Cielo)-Bem, é que eu queria saber quando é que servem o café.
(Rama)-Aqui é um pouco exigente.........
(Cielo)-Um pouco? (interrompe)
(Rama)- Fique aqui que eu vou pegar algo pra você comer ok?
Cielo balança a cabeça.
(Rama)-Já volto (vai rumo a cozinha)
Bartô entra na casa
(Valéria)- Me solta seu filho da.......
(Bartô)-Não diga isso sua mal educada.
(Cielo)-O que houve?
(Bartô disfarça)-Bem essa garotinha que mora na rua não me obedece.
(Cielo)-Qual o seu nome doçura?
(Valéria)- Não fala comigo sua.............
(Bartô)-Não ligue Cielo,vou levá-la pra cima.
Na praça....
(Thiago)-Me perdoe. – Retirando-a da água.
(Mar)-Ta tudo bem agora tenho que ir.
(Thiago)-Ei! Onde você vai! Vai se secar e se trocar minha casa é aqui perto.
(Mar) -Não!
(Thiago) –Está toda ensopada.
(Mar) –O,o que você tem com isso?
(Justina)-Com licença Marianella! (interrompendo a conversa)
-Oh Thiago! (olhando ao rapaz que conversava com Mar)
(Mar) –Thiago?
(Thiago) –Bedoya,Marianella?
(Mar)- Mar
(Justina) –Mas que alegria vê-lo por aqui,mas o que aqui?
(Thiago)-Eh Nada,nada onde esta meu pai?
(Justina)-Na mansão,quer uma festa?
(Thiago)-Não não quero festa. (vai rumo a mansão)
(Justina) – E você pirralha?
Mar fica em silêncio.
(Justina) –Ah não quer falar?muito bem,já vai falar (pega pelos braços) vamos marche!

Fim do capítulo 1

ESCRITO POR: Tamires (Dona do BLOG)

(isto é próprio do blog se copiar favor dê créditos)

de Segunda a Segunda ás 19:20 aqui no Fã Clube Casi Angeles


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!