11 de agosto de 2010

Resumo de LA RESISTENCIA dia 11/8

O professor diz a todos que foram responsáveis pela morte de Kika. Rama chega em busca de afirmação, passa dias lembrando-se de Kika, chorando, pensando, todo mundo se sente vazio. Chocados após a morte de Kika. Rama e Hope tentam mascarar a sua dor de luto no NE. Tudo é medo e silêncio na Toca. Simon, ainda em choque, mantido em solitário, retirado. 
Luz declarou na televisão nacional, que o selvagem Thiago Bedoya usava seu próprio companheiro como um escudo, causando a morte. São medidas extremas de segurança para evitar novas infiltrações de selvagens. 
Vale lembra que viu Kika em sala de aula, todo mundo está com medo de represálias da natureza, Mar tenta justificá-los, viu que Thiago queria fugir com seu amigo, e não abrangidos ele.
Luana decidiu transferir Simón a título de sanção depois de sua insubordinação. René informa que Simón está em choque e não consegue se lembrar de nada que aconteceu. Enquanto isso, Rama, desconsolado, quer sair do NE e se refugiar no escritório, com o resto.Em nota a ausência de Rama, que ninguém consegue explicar o seu desaparecimento, procuram em toda parte. Simon diz que se sente vazio, continuar como ido. Hope quebra, Rama não vai voltar, ela tenta resistir. Mar, entretanto, ainda está esperando Thiago, todo mundo se sente estranho no NE, embora não seja um deles que morreu, a morte de Kika, deixou sua marca.
O professor mente que conhece Luz desde a infância, ele era seu professor no Instituto de Formação de Jovens Líderes. E ele expressou a necessidade de as crianças para fazer sentido da morte de Kika, para tomar conta do que aconteceu.
Luana decide que Simón retome os seus serviços, desta vez, desarmado e responsável pela segurança do NE, ele agradece oportunidade.Mar repreende Hope, ela perguntou se ela foi cúmplice no dia selvagens que a levou para encontrá-lo no tanque Hope escapa. Jaz, entretanto, irá juntar-se a Guarda Civil na área de logística e inteligência.
Hope chama Rama e dá informações sobre o enterro de Kika, Rama quer estar lá, e até mesmo vê-lo de longe,Thiago e Tato o acompanha. Simon retorna para o NE, é estranhamente, recupera uma arma que ele tinha escondido. 
Nina repreende Thiago, quer saber se algo aconteceu com Mar, ele se recusa, não sabe como lidar com a situação.
Mar tenta se comunicar com Thiago via Handy, mas não consegue, procura no virtual life e vem com a fantasia. Jaz interrompe e confessa a sua necessidade de ver Tato, foi o mesmo com Thiago. 
Os meninos vão para os túneis, se reunir com Hope dispostos a comparecer ao funeral de Kika. Luz fala com Teo via Handy,para não deixarem que transcende o lugar do enterro falso de Kika, como uma armadilha para atrair os selvagens. Jaz e Mar escutam isso, quer alertá-los.

Fonte: Tododecris.net
Tradução: própria do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!