7 de fevereiro de 2013

China Suárez e uma história incrível com Nico Cabré, aos seus 8 anos!

Entrevistada pela revista Ohlalá!, a atriz de Solamente Vos confessou uma situação incomum de sua infância com o seu namorado. "É uma boa história para contar para o nosso filho", disse ela.

A história de amor deu (e vai dar certamente) o que falar. Nicolás Cabré e Eugenia "China" Suárez tornaram-se os protagonistas de um dos romances mais explosivas de 2012, após a confirmação de seu relacionamento após a separação do ator com Eugenia Tobal.



Os três compartilhavam o elenco de Los Unicos e nos meses após o casamento de Cabré e Tobal, China e o galã começaram a se mostrar super apaixonados. Tão forte era o amor, que o casal acaba de anunciar que estão esperando seu primeiro filho.

Entrevistada pela revista Ohlalá, Suárez falou como nunca antes sobre seu relacionamento com Nicolas e, em seguida, para garantir que "não vê nada de impossível", contou uma história incrível:

"Às vezes, eu escrevo o que eu quero no papel, ou eu vou dormir e eu acho. Quando eu era pequena, eu queria atuar com Cris Morena e queria estar em Pol-ka, e me chamaram! Recentemente, eu encontrei uma agenda de quando eu tinha 8 anos, era 14 de fevereiro dizendo 'Feliz Dia dos Namorados' e tinha em anexo com uma foto de Nico...".

E sobre o romance infantil com o ator, acrescentou, "Eu não me lembrava e nem sequer olhei para ele. As coisas estão me dando tudo que eu imaginava, então eu sou muito grata".

O que Cabré disse quando soube da mensagem que China escreveu aos 8 anos junto com a sua foto? 
"Eu não podia acreditar. Temos a folha presa na geladeira em casa. É uma boa história para contar ao nosso filho, certo?", disse a atriz.

Também revelou que, apesar da fama de Cabré, é ela quem tem "muito mais caráter" e revelou que foi conquistada por seu namorado quando eles dividiram o set de Los Únicos.

"Nico me dá muita confiança. Eu o conheci no trabalho, e ele falou para mim ou de mim. Ele é uma criança por dentro, e isso é o que eu amei: Eu falei... E eu estava mais intrigada! Os moderninhos não tem chance." Uma amor de novela!
Fonte: Quase Anjos 23

Um comentário:

  1. ai q legallllllllllllllllllllllllllllllllllllll......amo a euge e q ela e nico e seu bebe sejam muito felizes.................```protagonista de do romance mais explosivo de 2012`´huummmmmm......................

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!