15 de maio de 2012

Adriane Galisteu falou sobre Quase Anjos!


Hoje pela tarde, o dono do blog Anjoos Rebelde assistiu ao programa ''Muito +'' exibido pela Rede Bandeirantes. Mas, vendo o programa ele percebeu que o reporter da Band só estava entrevistando atores da Globo, foi quando a reportagem acabou e voltou para Adriane Galisteu, assim ela disse que o reporter só entrevistou pessoas que fazem novelas na globo, e ela disse que a Record tem novelas, que o SBT tem novelas, mas quando ela foi falar que a band tinha novelas, se calou e disse que a Band podia voltar com as novelas, exceto ''Quase Anjos'', que saiu do ar por falta de audiência.

Bom, fechando a matéria ela disse que iria ver com a Band se voltariam com as novelas, incluindo Floribella, Isa TKM, Isa TK+ e Quase Anjos! Se você tem alguma coisa á dizer para Adriane Galisteu, que apresenta o programa, você pode pedir que ela fale sobre Quase Anjos e que ela peça a volta da trama! Faça isso através do Twitter que é o @GalisteuOficial.

Fonte: Quasee Anjoos

5 comentários:

  1. OI, EU QUERIA PEDIR PARA VC, SE VC PUDESSE NOS AJUDAR A PEDIR A AJUDO DO PÂNICO PARA A BAND VOLTAR COM QUASE ANJOS, PELO TWITTER E SE PUDESSE PODERIA DIVULGAR A NOSSA CAMPANHA?


    SEI QUE NÃO SOMOS PARCEIRO, MAS NOS AJUDE, PELO NOSSOS ANJOS QUE NOS ENSINARAM MUITAS COISAS.

    ResponderExcluir
  2. Oi, gente que noticia otima to ate tremendo auqi, vou fazer uma uma campanha enorme no tt, vou pedir a Galistou, ao panico como a pessoa de cima sugeriu,farei todo o possivel !

    ResponderExcluir
  3. Gente por favor, eu estou fazendo um movimento no twitter usando as tags #QuaseAnjosEIsaTKMDeVoltaNaBand e #QuaseAnjosDeVolta por favor ajudem, se quiserem se comunicar comigo, me sigam @KarenO_Angeles @MafiaHSM_s2 @Luar_ate_morrer por favor se juntem a mim e a todas as demais pessoas ! Vamos fazer nossa novela voltar ! Aproveitei a ideia da pessoa acima e ja estou twitando muito para o panico pedindo a ajuda deles, o movimento esta indo muito bem, estamos ate pensando em fazer uma intervenção criativa pelo Twitter, por favor ajudem, não é por mim e nem por voces mas sim por eles !

    ResponderExcluir
  4. quase anjos pode voltar

    ResponderExcluir
  5. quase anjos pode voltar chupa meu pau pra ver que nao to sonhando

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!