4 de novembro de 2011

Fã do mês de Novembro


Há alguns dias atrás anunciamos a votação para o fã do mês de Novembro, apesar de serem poucos dias somente para a inscrição, tivemos muitos participantes. O resultado iria sair no dia 1º de Novembro, mas pra mim nesse final de ano anda meio apertado com escolas, trabalhos provas.. e não tive tempo de analisá-los e eleger a melhor frase, hoje por fim consegui ler atentamente um por um e foi escolhido o fã do mês que é...


Frase vencedora

O que de Quase Anjos você levará pra vida toda?

 Tudo , tudo o que eu aprendi , a força de uma amizade , que um grande amor não morrera jamais . São infinitas coisas que eu irei levar pra sempre. Tudo o que eu sou eu devo a eles , devo a o que me ensinaram . Que uma amizade verdadeira durara para sempre , por mais que passamos por dificuldades um grande amigo sempre estara ao seu lado para o que der e vier. Que um grande amor não morrera jamais , que se um amor é verdadeiro ele superara todos os problemas . Que você tem que ser você mesmo , não se importar com que os outros falam , mas sim levar a vida do seu jeito e ser feliz do jeito que for. Cada sena que eu vi em Quase Anjos me ensinou alguma coisa , cada capitulo cada palavra , cada musica . Tudo , tudo mesmo eu levarei sempre , em meus pensamentos , meus modos de agiar . Sempre , sempre , sempre . Por que no final tudo acabara bem , seus sonhos serão realizados e você vai ser feliz. Levarei tudo o que aprendi e passarei adiante.

E agradeço aos demais pela participação, e se você não venceu, não perca as esperanças! o Fã do mês de Dezembro logo estará aí!!

3 comentários:

  1. Oi, sera que tem como você divulgar meu fã do mês?

    http://ihquaseanjos.blogspot.com/2011/11/seja-o-fa-de-dezembro.html

    ResponderExcluir
  2. O Meu também
    http://casiangelesbrasiil.blogspot.com/2011/11/nome-idade-personagens-favoritos-musica.html

    ResponderExcluir
  3. Seu Blog esta participando do AWARDS BEST TKMCA 2011 http://blogtkmca.blogspot.com/2011/11/awards-best-tkmca-2011.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!