8 de maio de 2013

Apresentação de Che! Mona: "roupas para todos os gostos"


De super Torpe... a super fashionista! Candela Vetrano recorreu um longo caminho desde seus princípios em Floricienta até que esse presente que está entre os protagonistas de Vecinos en Guerra. E, no trajeto, foi contruindo um look muito pessoal e que cristalizou em Che! Mona, sua linha de roupa.
Na terça pela noite, Cande apresentou a coleção outono-inverno da marca e não faltou ninguém. Enquanto que a anfitriã escolheu um look muito extravagante, de saia longa de seda combinada com uma camiseta informal, e chapéu com brilhos, algumas das convidadas optaram por um estilo mais tranquilo.

Por exemplo, Lali Espósito, quem se vestia com umas leggins pretas, sandálias, que com a boina resultaram uma combinação um tanto contraditória. De todas nas maneiras, Lali brilhou como de costume e foi a mais divertida da noite, dançando e cantando com Cande em todo momento.
Maria del Cerro também capturou todos os olhares com um estilo super chamativo: tampado de pele, calça de couro e botas altas com franjas. Pelo contrário Angela Torres escolheu um vestido simples, curto e preto com transparências.
Entre os homens, o mais sofisticado foi Gáston Soffritti, quem estreou solteria e no meio dos rumores de separação de Bárbara Véelz, vestiu um jeans escuro, camisa cinza, jaqueta de couro e gorro de lâ. Em troca, Peter Lanzani escolheu um look mais informal com uma blusa esportiva e jeans claros. 
Um evento com estilos bem ecléticos e para todos os gostos.








Fonte: Ciudad.com

Um comentário:

  1. Olá vim aqui pedir a ajuda de vocês para divulgar essa campanha e nos ajudar nessa! veja:
    http://faclubcasiangeles.blogspot.com.br/2013/04/nos-queremos-4-temporada-de-quase-anjos.html
    nós agradecemos a ajuda!

    http://faclubcasiangeles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!