18 de janeiro de 2013

Mais sobre o possível elenco de "Aliados"


Havia lhes contado que Melody Cwaik já era parte de "Aliados", pois ao que parece, Melody já assinou o contrato. Seu papel em "Aliados" seria o par de Pablo Martinez, uma garota "mimada, milionária, mas boa gente". Ela ainda não pode confirmar nada porque a produção lhe pediu para que não fale sobre o tema.


Enquanto as oficinas estão sendo realizadas em uma escola de teatro. Um dos garotos que esta assistindo é Santiago Maratea, muito conhecido no Twitter por suas frases e horóscopos.
Já falamos de Oriana Sabatini. A filha de Catherine Fulop e Osvaldo Sabatini. Ela foi convocada diretamente por Cris Morena, ela também se encontra fazendo as oficinas, aperfeiçoando a dança e a atuação. Oriana desde pequena teve aulas de teatro, canto e dança. Além disso, é modelo. Isto já não é nada novo para ela.
 

Outra das jovens que se encontra fazendo o casting é Mariel Percossi. Ela foi a protagonista de "Alicia en Frikiland". Há rumores de que ela poderia ser a vilã.
Todos já conhecemos Valentina Zenere por sua participação na quarta temporada de Casi Ángeles. Ela é outra das convocadas e também se encontra fazendo as oficinas. Ela poderia ser a amada de Stefano de Gregorio. Valentina canta e atua muito bem. Além disso, é muito linda, seguramente será uma das protagonistas de Aliados.
Outras jovens que foram selecionadas no casting e têm se desempenhado muito bem são: Melina Dibos, que é bailarina e coreógrafa, e Carolina Dominiche.

Há muitos jovens fazendo as oficinas. Mais ou menos 20 garotos e 10 garotas. Cada semana os avaliam individual e grupalmente e expulsam um.

Há dias também viemos falando das possibilidades de que Maxi Espindola faça parte do elenco. Maxi foi uma das revelações tucumanas do ano. A partir de seu passo por "Soñando por cantar", o reality que conduz Mariano Iúdica, Maxi Espíndola ganhou uma projeção nacional (argentina).
Maxi ficou conhecido com sua versão de "Ella ya me olvidó", o clássico de Leonardo Favio. Cris Morena o chamou para que participe em "Aliados". Embora ainda não se sabe que papel ele cumprirá, dizem que Espíndola já viajou para a capital argentina para cantar diante da produtora.

A que parece, Olivia Viggiano aceitou fazer as oficinas para o papel de vilã. Veremos se finalmente Olivia aceita já que ela se encontra gravando seu CD, já que de seu talento não há dúvida.
De momento somente estamos seguros que Peter Lanzani será o grande protagonista da história. Sua amada ainda não se sabe quem será. Já que Rochi não aceitou a proposta de Cris, a produção está buscando entre as meninas que estão realizando as oficinas a protagonistas de Aliados.

Há fortes rumores de que seu par seja Melody Cwaik, já que a jovem tem se desempenhado muito bem nas oficinas. Também poderia ser Oriana Sabatini que tem tido um grande avanço e, além disso, canta muito bem.

É muito possível que Oriana integre o elenco de Aliados, o que não se sabe ainda é qual será seu papel já que também poderia ser a vilã.

Fonte: Aliados de los Teen/Teen Angels Amores

2 comentários:

  1. Você recebeu 4 selinhos!!!
    http://teenangelsamores.blogspot.com.br/2013/01/o-teen-angels-amores-recebeu-4-selinhos.html#more

    ResponderExcluir
  2. nossa ou! vcs só falam de aliados... isso ta ficando chato! alidos pra ali... aliados pra lá.. ou vou parar de ver esse blog só por kausa que vc nao para de falar de aliados! sei que a banda acabou mais os atores nao morreram não pra vc só falar de aliados

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!