2 de dezembro de 2012

“Yups” chegaria à televisão argentina em 2013


O canal infanto-juventil, “Yups”, se emite em quase toda a América Latina. Na Argentina já pode ser visto de forma online, mas já está chegando à televisão. Pronto.com.ar falou em exclusividade com as três caras visíveis deste projeto.

Os três apresentadores de “Yups” são conhecidos a nível mundial. Joaquin Mendez de 24 anos, realizou ao redor de 100 comerciais publicitários para diferente partes do mundo.

Nicolás Maiques é ator e produtor, se fez conhecido mundialmente pela série “Floricienta”. Nicole Luis, a única mulher do trio, “Patito Feo” e “Violetta”.


"Yups" é um canal que se vê de forma online na Argentina, atualmente Telefe o está promocionando. Este canal se vê no Peru, Chile e Equador. Emite programas de Cris Morena Group, séries de produção própria e muitas coisas mais. É uma proposta inovadora que está fazendo furacão na Web www.yups.tv. Em 2013 se espera que chegue à televisão.

O que é “Yups”? E como vocês vivem este novo projeto? 
Joaquin mendez: É um casal infanto-juvenil que atualmente se emite em quase toda a América Latina. O contido é muito divertido, a verdade é que me encanta ser parte deste projeto.
Nicolás Maiques: Coincido com ele, a verdade é que é um prazer trabalhar neste canal, me encanta trabalhar para o público infanto-juvenil.
Nicole Luis: Obvio que também coincido com os meninos e particularmente estou muito feliz porque embora venha tendo muito êxito no resto da América Latina, já está chegando à argentina assim que vão poder desfrutar também aqui!

Que boa noticia! Estão em festa? 

NL: Sim! Estamos muito contentes porque cumprimos um ano.
JM: Incrível o rápido que passou!
NM: Sim! - Ri e continua – E todas as coisas que fizemos em um ano... Ninguém nos para! 

O que fizeram neste 2012 para com “Yups”? 
JM: Apresentamos, viajamos, fazemos uma novela muito engraçada, cantamos e fazemos video clipes.
NM: Bom, bom... Para Joaco! Você não canta, arrumam toda sua voz! - brinca o ator e esclarece - Não, mentira!
NL: Vou colocar ordem. De verdade, fazemos um monte de coisas e nos divertimos muito. Nos dão muita liberdade para criar, atuar, conduzir e dançar. Isto geralmente não é assim sempre.

“Apasionado Corazón” é a novela na qual atuam. De que trata? 

NL: É uma paródia muito divertida da típica novela.
JM: Nicole e eu somos um casal muito particular e Nico é nosso psicólogo, - ri e esclarece - ainda mais particular que nós.
NM : Sim, o coitado do psicólogo está pior que os pacientes. É muito divertido fazê-lo.

O que têm planejado para 2013? 

JM: Obviamente seguir com “Yups”, apostamos plenamente, temos a camiseta posta. E também há uma oferta para fazer ficção, assim que... Esperando que se concrete!
NL: Totalmente de acordo com Joaco, a seguir completamente com “Yups” e não é que queira me copiar mas também há uma ficção por vir... - ri e conclui - Não posso adiantar mais!
NM: Eu quero ir embora de “Yups” - brinca o ator - Não, mentira! Estou feliz trabalhando aqui assim que não me tiram daqui! E está por vir como Pronto.com.ar já deu a novidade, o filme de “Chicos Católicos”. 

Fonte: Pronto.com.ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!