11 de dezembro de 2012

Um lugar conhecido


Peter Lanzani começou na TV nas mãos de Cris Morena, mas pouco a pouco foi abrindo passo para outras produções. Em 2013 o ator voltará junto a sua madrinha televisiva para encabeçar Aliados, no qual será sua volta a uma tira juvenil.

Começou sua carreira em Chiquititas em 2006 interpretando Tábano, o primeiro papel dos quais seguiriam e o manteriam continuamente na TV até este ano, no qual o vimos ser Eliseo Lacroix em La dueña, e já com compromissos encerrados para 2013.

O ator, em seus primeiros anos com Morena se fez conhecido e foi parte de todas as temporadas de Casi ángeles, a tira juvenil que terminou posicionando-o como artista e como galã, um papel que passaria a desempenhar a partir de 2011 -já afastado de Cris Morena- em outras ficções.

Em Cuando me sonreís foi Germán O´toole, um personagem que competia com o protagonista da série, Facundo Arana, pelo amor de Luna (Julieta Díaz).

Este ano esteve em La dueña, fez uma participação em Dulce amor e agora, com a notícia da volta de Cris Morena à televisão com um novo projeto e a proposta de protagonizá-lo, não pôde dizer que não a quem lhe fez dar seus primeiros passos no meio artístico.

No ano que vem, Lanzani será quem lidera Aliados, interpretando um tipo de personagem que conhece muito bem, mas que já parecia ter deixado para trás.

Embora muitos atores uma vez que conseguem se despegar deste tipo de papéis se resistem a voltar, por medo a ficar "enquadrados", Lanzani não disse que não. Cris Morena o terá no ano que vem como a cara de sua nova produção, no qual será sua volta à televisão depois de dois anos. 

Texto: TeenAngelsTOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!