22 de dezembro de 2012

Peter Lanzani e os galãs de Dulce Amor contam tudo à Laura Ubfal


Algumas das fotos não são de melhor qualidade, mas quis refletir um dos divertidos momentos da Telefiesta de noite, com quatro jovenes galans de 2012 e a protagonista de um sucesso, Florencia de la V com “La Pelu”.

Além disso, contar que Peter Lanzani, com quem conversamos ontem, está muito entusiasmado com seu personagem do padre Uladislao Gutierrez em “Camila“, e que, justamente seu companheiro de imagem, Santiago Ramundo (de “Dulce amor”), será o irmão de Natalie Pérez na proposta e substituto de Peter.


Em matéria de televisão, Peter me adiantou que dentro de uns dias começa a provar “companheiras” para “Aliados”. Serão feitas provas de câmera com diversas atrizes jovens saídas das oficinas de Cris Morena para ver quem será sua amada na ficção onde os protagonistas são sete.

Florencia não parou de cantar e dançar os temas de Axel e Miranda e todo mundo lhe pedia fotos, como esta, com Nico Furtado e Francisco Andrade de “Dulce amor”.

Nacho Viale e Nico Riera terminam um ano que os colocou em prova 
Nico está contente. Chegam as festas e as passará com a família e amigos e sabe que até o fim de fevereiro estará gravando com seu personagem Lucas, “Dulce amor”.

Mas para adiante não tem nada decidido, embora tenha vontade de fazer cinema. Assim comentou Nico Riera na Telefiesta. Para ele, foi um ano de prova ao sair do ninho de Cris Morena e fazer uma telenovela em um de seus papéis protagônicos, namorando Rochi Igarzábal.

Na festa, Nico conversou, entre outros, com Nacho Viale, que também teve seu desafio com a produção de “La dueña”, que, considera, foi o melhor broche para a carreira de sua avó, embora não lhe incomodaria fazer com ela algumas “cenas” em 2013.

Para Nacho, Mirtha Legrand não faria mais ficção. Entretanto, ele está gestando como produtor uma minissérie e um filme, ambos para Telefe.


Sebastián e Diego Estevanez agradecem às pessoas 
Os irmãos sejam unidos. E Sebastián e Diego Estevanez, o são. Se sabe que junto ao papai Quique, sua irmã Sol, a primos, sobrinhos e mulheres, são uma família querida e inseparável na TV argentina.

Sebastián está finalmente de férias, até o dia 9 de janeiro, quando retomará as gravações de “Dulce amor”, para depois sim decidir se segue fazendo outra tira desde março, se viaja para trabalhar por um tempo no México onde o reividicam ou se tira um tempo sabático.

Entretanto, seu irmão Diego, está produzindo o dia-a-dia da nova telecomédia “Lo dijo papá” com Gustavo Bermudez e Verónica Vieyra. Para ele, não haverá férias. Um e outro quiseram brindar na foto pelas pessoas, o público que os seguiu com “Dulce amor” e lhes deu um ano inesquecível. 




Texto e fotos: Dulce Amor Novela - Teen Angels Amores 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!