19 de dezembro de 2012

Para desenhar, ela não é nada torpe!

Candela Vetrano faz de tudo: atua, canta e dança super bem. Mas há alguns dias surpreendeu a todos. Mostrou algo que ninguém imaginava que ela podia fazer: sua própria marca de roupa!

Hey! Mona é a nova linha que a atriz de Super Torpe lançou. Se seu estilo é roqueiro, gosta de estilo skater e a roupa com um pouco de glamour, não pode perder sua coleção! As calças de cores floridas e os shorts jeans são as duas estrelas de Hey! Mona.


Todas as roupas têm muito estilo! As camisas são super divertidas: a maioria são camisetas com cortes originais e estampas roqueiras.

A ex-Casi Ángel se divertiu muito fazendo as fotos para a campanha. Além de levar seus amigos, gritou, pulou, fez grafite com aerosol, e tirou fotos com sua cadela!

Para apoiá-la, estiveram alguns de seus amigos que atuam com ela desde pequena. Emilia Attias, Peter Lanzani, Lali Espósito e Gastón Sofritti, todos disseram presente! Outras celebridades que a acompanharam foram Nico Riera, Clari Alonso e Victorio D’alessandro.

O lançamento de Hey! Mona foi um verdadeiro evento top. No final, Cande não é nada Torpe! O que você achou da roupa de Cande?
Fonte: MCandelaVetranoV/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!