27 de dezembro de 2012

Feliz Aniversário Mariano Torre!

Hoje é um dia muito especial para um ex-casi angel! Mariano Torre cumpre 35 anos!! Preparamos um pequeno especial na continuação...




Um pouco sobre ele...
Mariano Torre nasceu no dia 27 de dezembro de 1977, em Ushuaia, Tierra del Fuego. 
Começou sua carreira atuando no filme "El Juguete Rabioso" com seu primeiro papel protagônico em 98. Um ano depois estréia na televisão com uma novela juvenil "Verano del 98" interpretando um adolescente gay. 
Em 2001 atua em outra ficção dedicada ao público adolescente "Enamorate" e no filme "A contra luz". 

Um ano mais tarde atua em "Mil millones", e em 2009 na comédia "Costumbres Argentinas" uma das ficções que valeu um grande reconhecimento de sua carreira. Integrou o elenco de "El deseo" transmitido por telefe, porém a ficção foi um fracasso.
Participou de várias participações em exitosas em ficções como "Los Roldan" e "Casados con Hijos" em 2005. Além de dirigir o vídeo musical "Adoquines" de sua ex namorada cantora Daniela Herrerp.



Em 2006 atuou na obra "Lisandro" e em 2007 "Arlequín, servidor de los patrones" junto a Luisana Lopilato, Eugenia Tobal, Maximiliano Ghione entre outros. No mesmo ano entra no elenco de "El Capo". Em 2008 protagoniza a comédia "Aqui no hay quien viva", e devido ao pouco êxito dessa ficção foi convocado por Cris Morena para se juntar ao elenco da exitosa ficção "Casi Angeles". Alí interpreta no começo a Serafín, um detetive particular contratado por Salvador Quiroga (Nicolas Pauls), na qual se descobre que o mesmo na realidade é o famoso e temido Juan Cruz York. Até o fim do ano encarnar o vilão desta ficção. No ano seguinte volta a ser convocado para a terceira temporada, com a diferença que passa do malvado para o galã da novela, na pele de Camilo Estrella, filho do vilão. Ali se apaixona por Paz Bahuer (Emillia Attias) e junto á ela, protagoniza esse fenômeno internacional.
Também em 2009 protagoniza a versão teatral do ciclo no Gran Rex.


Em 2010 apesar do êxito da ficção e da quarta temporada anunciada, decide não formar parte do quarto ano de Casi Angeles. Este ano integra ao elenco do filme de Juan Jose Campanella, Belgrano, encabeçado por Pablo Rago e volta a trabalhar com a talentosa Paula Reca (c0-protagonista do filme). Na televisão realiza uma participação de alguns episódios no exitoso unitário de Pol-ka "Para Vestir Santos".

Este ano na televisão encabeça a mini-série "El paraíso" junto a Agustina Cherri. Além de participar das exitosas ficções como "Herderos de una venganza" e "Decisiones de vida"

Fotos










*Pequeno especial criado e editado exclusivamente para o blog, se copiar, favor colocar os créditos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!